quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nas ondas do rádio...

Recebi este comentário do meu amigo João Davi lá de Quaraí. Embora de gerações diferentes -sou mais velho - nos encontramos muito e fizemos algumas festas junto.

Buenas carinha.
Um dia destes ou melhor uma noite destas entrei no teu blog e lendo o que tinha, me deparei com uma história muito louca, onde tu abordou o assunto dos caçadores de rádio. Pois bem, na parte que falas sobre a "praia dos catijas" me fez voltar uns quantos anos na minha vida. Lembrei que a gente fazia isto também e delirava com as músicas que a rádio El Mundo tocava. Lembra que tinha um patrocinador, que o locutor com um baita vozerão dizia:"Cosac, el dueño de la noche". Acho que foi daí que saiu: Guaíba a dona da noite. Tá lembrado? Cara, a formação musical que tenho, foi graças a sintonia dessas rádios. Lembro que ao voltar para Santa Maria, quando falava com meus amigos daqui sobre Nazaret, Renaissance, Emerson Lake & Palmer, Marillion etc... a gurizada fica boiando.
Esqueceste de falar que na frente do Clube Comercial também a gente sintonizava, só que era na madruga. Em resumo, valeu a tua retrospectiva. Tô retomando o curso de jornalismo que tinha abandonado a muito tempo atráz, estou no terceiro semestre. Até mais meu velho, Um grande abraço.
João Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário