terça-feira, 12 de maio de 2009

Publicidade do WWTC: a farra começou!

É incrível como "ele"gastam o nosso dinheiro. Gastam mal! Vindo para o centro, hoje ao meio dia, me deparei com a campanha publicitária da Santur, Prefeitura Municipal, Governo do Estado e provavelmente RBS e outros "associados" sobre o tal WTTC, evento mundial de turismo que se realiza no Costão do Santinho do amigo do governador Marcondes de Matos.
São retângulos (parecem de plástico) com reproduções de rendas, desenhos do Mayer Filho e outras "criações" mais, pendurados nos postes da via expressa sul.
Só que estes tais retângulos, que eles devem chamar de banner, não medem mais de 1,20 x 1,50. Ou seja, pequenos, cheios de logotipos, desenhos e texto com letras pequenas. Impossível de ler para quem passa de carros. Mal feitos, com material vagabundo, pobres e poluidos. Uma vergonha. Provavelmente foram fabricados com baixo custo apenas para justificar saída de dinheiro público. Tenho certeza que devem ter custado uma fortuna. Começam "levando" por aí. Está lá para quem quiser ver. Uma vergonha!

Um comentário:

  1. WTTC, Código ambiental, farra das passagens... falta mais alguma coisa para esse Estado? Vergonha.
    abraço

    ResponderExcluir