terça-feira, 25 de agosto de 2009

Presidência perpétua

No melhor estilo chavista, agora é o presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, quem vai tentar promover um plebiscito para perpetuar-se no poder. A tentativa de burlar a constituição e os organismos democraticamente constituídos já custou caro ao arremedo de ditador com voto Manuel Zelaya, de Honduras, que hoje vive como um zumbi vagando pela América Latina.
A perpetuação no poder a qualquer custo faz parte da cartilhas de Hugo Cháves e está baseada em discurso de Simon Bolívar onde prega descaradamente a presidência perpétua. Pode?

2 comentários:

  1. Caro Canga,

    Faltou na tua lista de ditadores o nome do cocaleiro colombiano: Álvaro Uribe, aquele, que há poucos dias conseguiu pela mesma via de Zelaya a possibilidade de empreender um terceiro mandato!

    ResponderExcluir
  2. Como tem patrulha. Não pode falar do tio chaves que a cacalhada vem com uribe. zélaia, chaves, fidel, evil morales, lugo, porteiro de boite que não lembro o nome e lulla se pudesse viveriam para sempre se lambuzando nas safardagens do poder e nos phlodendo desde o trono. Les

    ResponderExcluir