quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A maldição do Beijo da Morte

Meu deus! Tem coisa que parece filme de terror. Pois não é que depois que a senadora petista, Ideli Salvati, deu aquele beijo no Sarney parece que pegou a sarna maldita! Não para de pipocar denúncias contra a senadora na imprensa nacional.
Depois dos R$ 70 mil, dinheiro público, que a senadora gastou fazendo um curso em três países, agora vem o DC com essa história da contratação da nora da Ideli pela eletrolsul que é dirigida pelo Mescoloto que vem a ser o ex-marido da Ideli. Bah! Mas aí já é demais.
Pobre mulher! Tá ferrada! Maldição maranhense, pelo que sei, é das piores que existem!

DINHEIRO PÚBLICO

Consultoria e curso em família

Uma rede de relações familiares envolve a líder do governo no Congresso, senadora Ideli Salvatti (PT-SC), e a Newfield Consulting. A empresa de consultoria, segundo reportagem publicada ontem pela Folha de S. Paulo, recebeu R$ 70 mil do Senado para que a petista e o assessor Paulo André Argenta participassem de um curso para executivos no México, Argentina e Espanha. A mesma empresa contratou a nora de Ideli para prestar serviços à Eletrosul, estatal federal que tem sede em Florianópolis e é presidida por Eurides Mescolotto, ex-marido da senadora. Beba na fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário