sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Se achou!

Está virando motivo de chacota a frase do "pequeno apedeuta" em entrevista à AFP: "não faria o que Cháves fez com a mídia".
Mas não faria mesmo! Nem pode!
O cara se achou. Confunde funda com bunda.
O regime brasileiro é diferente do autoritário venezuelano onde a lei é a vontade do executivo. Aqui ele não faz porque não pode e não porque não quer.
O regime aqui, embora corrupto, ainda é democrático señor presidente!

LesPaul comenta
Um cabra, sindicalista tido antigamente como de esquerda,que não mudou uma porra de uma vírgula da política econômica do FHC e dele aprofundou o bolsa miséria tiranjdo a exigência de estar na escola pra receber a propina, que tem Meirelles no BC, pode alguma coisa????????????????? Caraglio.

2 comentários:

  1. O AMASTHA tirou a grana do EADCON, quebrou a UNITINS, deixou milhares de alunos "na mão", e, com apoio de Banco Estatal ( Banco da Amazônia) constroi SHOPPING em Palmas.
    http://www.vitrinedotocantins.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=46746&Itemid=38

    ResponderExcluir
  2. Um cabra, sindicalista tido antigamente como de esquerda,que não mudou uma porra de uma vírgula da política econômica do FHC e dele aprofundou o bolsa miséria tiranjdo a exigência de estar na escola pra receber a propina, que tem Meirelles no BC, pode alguma coisa????????????????? Caraglio.

    ResponderExcluir