quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tijoladas do Mosquito investiga, levanta provas e detona quadrilha especializada em roubar dinheiro público

Já está aberto no Ministério Público inquérito que apura o roubo de dinheiro público pelo ICADES (Rogério Nocetti de Souza CPF 645.056.340-00).

Também o Tribunal de Contas de Santa Catarina tem auditoria especial que investiga improbidade administrativa de Gilmar Knaesel (CPF 341.808.509-15) e Rogério Nocetti de Souza. Processo RLA 09/00550554

Os dois são investigados no caso ARENA JURERÊ - Rogério Nocetti de Souza conseguiu aprovar projeto para captaçào via SEITEC – Fundos da Secretaria de Esporte e Turismo no valor de R$ 1.160.000,00. Conseguiu com meia duzia de folhas de papel, um orçamento furado e três cartinhas. Para o Knaesel, para o Pavan e para o Luiz Henrique. Todos os documentos estão em posse do MPSC e Tribunal de Contas.

A prestação de contas completamente furada foi rejeitada pele própria Sec. de Turismo. O Secretário Knaesel quando liberou a grana já sabia que era golpe. Knaesel desfila hoje em varios eventos na companhia de Rogério Zanetti de Souza. Leia mais. Beba na fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário