segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Adriano deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mosquito passa mal e está em estado grave no Celso...":

Para piorar o dia, só o comentário do facista do Prates no JA de hoje, fazendo apologia à ditadura e dizendo que a Novembrada foi uma manifestação de fracassados. Provavelmente aquelas revoluções do RS, que nunca deram em nada, para ele foram vitoriosas. Esse tipo de comentário é uma afronta a nós, florianopolitanos, e a todos aqueles que sofreram e lutaram pela democracia, como é o caso do Mosquito e de tantos outros. Graças a essas pessoas, hoje vivemos em um país democrático e com liberdade de expressão, onde tolera-se que idiotas como esse cão raivoso falem suas asneiras diariamente em uma rede de comunicação de alcance regional.Força Mosquito, e que em breve o nosso " Boca do Inferno " volte à ativa.

10 comentários:

  1. Preclaro, tem aqueles como o Gal. Figueiredo que preferem o cheiro dos cavalos ao cheiro do povo. Nós preferimos Juscelino, p. ex. que, ao ser xingado de f.d.p na saída de uma igreja em Minas segurou o segurança e disse: feliz o povo que pode falar o que pensa de seu presidente. A novembrada foi realmente um 'sonho' para alguns e um psadelo para os borra-botas. LP

    ResponderExcluir
  2. Moasquito postei no meu Blog sobre a novembrada,
    http://eldorado-paititi.blogspot.com/

    Estamos torcendo que isso que esta acontecendo so é um susto,espero que o pessoal ai de uma força,porque se depender do atendimento,a gente sabe que a equipe medica tem boa vontade,mas esperar 2 dias para fazer exame,e o fim.

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse ... apenas trocaria no final do comentário a expressão "borra-botas" para "lambe-botas"!

    ResponderExcluir
  4. ESTE PRATES É UM MORALISTA DE ARAQUE
    E COMO COMENTARISTA IDEM
    GAUCHO VOLTA PARA SUA TERRA
    PAULO DUTRA

    ResponderExcluir
  5. Vi o comentário do Prates também e fiquei admirado com o que ele falou, pura falta de bom senso. Tenho 30 anos, ou seja, quando aconteceu eu era apenas um recem nascido, e o pouco que conheço da novembrada e da ditadura é o contrario do que ouvi ele dizer, que naquele tempo poderia andar pelas ruas a noite que era tranquilo e o que eu sei é que na ditadura havia o toque de recolher. Fora as prisões e torturas.

    Abraço e melhoras para o Mosquito.

    Rafael S. S.

    ResponderExcluir
  6. Liberdade que estamos prestes a perder com os governos dos companheiros do Foro de São Paulo. Devemos lembrar que as ditaduras de esquerda são bem piores que as de direita. Estejam atentos a CONFECOM que patrocinado pelo PT pretende arranjar meios de censurar a imprensa.
    O regime de liberdades e direitos fundamentais é impossível sem o exercício livre e desembaraçado da atividade jornalística empreendida por um setor privado capaz de se financiar, em maior ou menor escala, no mercado. A Imprensa do Estado tem um nome: Propaganda. E tem um custo localizado: o bolso do contribuinte.

    ResponderExcluir
  7. Precisamos que nosso SUPER HEROI MANEZINHO se recupere o mais rápido possível.

    Florianópolis precisa de você, FORÇA MUSQUITU!

    ResponderExcluir
  8. Estes merdas. O Canga é um Gaúcho gente boa,como tantos outros. Como tá cheio de catarina pau no cu. O problema não é a origem do prates, mas as bobagens que diz. Na holanda também se andava à noite 30 anos atrás. Pela noite em Amsterdão ou qualquer capital européia é um mistério como eh hoje, mundo cheio de drogas sintéticas, malucos babando por mais um cachimbo, dose ou comprimido e que mata sem nem saber que está matando. prates é craque para alguém que lhe paga oespaço. e... crack, nem pensar.

    ResponderExcluir
  9. vocês sao da estirpe do molusco: só reclamam, fazem greve e nao produzem nada de novo...bando de esquerdistas frustrados...agora, é só mostrar um Cohibazinho e um Chateau Latour que todos vêm abanando o rabinho, né??? get a life piece of crap...

    ResponderExcluir
  10. Ô Anônimo aí de cima [30Novembro,2009 22:22], pára com essas lorotas ... o PT não patrocinou a ditadura, muito menos a apoiou, como o fez o PFL, partido hoje travestido de "democrata" (golpe publicitário) e que muito lucrou, e ainda lucra, com os anos de chumbo!!! O PT tem os seus erros, mas por favor querido, não tente desviar o foco: a ditadura foi uma MERDA para esse país (só um Prates para defecar tais afirmações)!!!

    ResponderExcluir