terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Amigos...

Recebo do querido amigo Odair Mario Martins, que conheci Nei e que na verdade tinha o apelido de Nem, o comentário abaixo. O Nei conheci em 1988 quando cheguei em Blumenau para trabalhar no Jornal de Santa Catarina. Era dono do famoso Bar Kriado que ficava na rua Alwin Schrader bem de frente para quem saia da cidade passando perto do estádio do BEC.
Na foto eu, Gisa e o Nei.

Canga,
leitor diario do teu blog, vendo tua alegria em receber teus familiares para as festas de fim de ano e querendo retribuir o que você oferece atraves dos teus textos. Anexo um da Malena que fala da situação atual dela (infelizmente perdeu a visão) como uma homenagem de fim de ano para ti. Receba nossos desejos de Boas Festas e muita Paz.
Nei e Malena.

Bom dia, Dia !

Estou te escrevendo para dizer a falta enorme que me fazes. Pra teres uma idéia, por exemplo, não tenho ido no comércio como fazíamos tão alegres, olhávamos vitrines e até pessoas com cabelos e roupas que nos chamavam atenção.

Não que eu queira falar mal da tua prima, a Noite, mas cá entre nós, as promessas feitas à ti que me levaria aqui e ali, não se cumpriu nenhuma, só quer saber de badalar por aí, sem me dar nenhuma atenção.

Dia meu amigo, se puderes volta logo pois, sem tua presença, minha vida perdeu metade dos sentidos.

Olha Dia, quero te levar num lugar lindo que inaugurou aqui perto, e quando chegares, quero dar-te um longo abraço, vamos passear de mãos dadas pela nossa praia, enterrando nossos pés na areia branca. Depois vamos até aquele nosso jardim, que por certo deve estar bem florido, e vamos tingir nossos olhos com as mais belas cores refletidas por nossas amigas flores, aí sim, seremos felizes para sempre.

E quando esse dia chegar, terei uma enorme alegria de acordar e te dar o bom dia mais festivo e um sorriso, certa que nunca mais partirás.

Fico aguardando para dizer-te.

Bom dia, Dia !

Fpolis,Nov 2009 – Maria Helena Vieira Martins


Um comentário: