quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Caso Pavan


PF indicia sete pessoas e sonega nomes para a imprensa

O superintendente da PF, Ademar Stocker, acabou agora a pouco a coletiva para a imprensa sobre o escândalo que envolve o vice-governador Leonel Pavan. Segundo o superintentendente que deu uma coletiva relâmpago, sete pessoas foram indiciadas no inquérito instaurado pela Operação Transparência que apura corrupção ativa e passiva e advocacia administrativa no governo estadual.

Nas investigações a PF descobriu o envolvimento de Leonel Pavan que está registrado em gravações de grampos telefônicos e em filmes onde aparecem Pavan e empresários acusados de crimes.

Segundo Stocker está comprovado o pagamento de 100 mil reais pela empresa de combustíveis para limpar sua ficha suja na Secretariada Fazenda onde foi acusada de sonegação fiscal.

Seriam dois empresários e cinco funcinários do estado os indiciados. Como o processo corre em segredo de Justiça o superintendente não pode revelar os nomes. Como quem tem foro previlegiado é o vice de Luiz Henrique, Leonel Pavan, deduz-se que seu nome esteja entre os indiciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário