quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Olho vivo em negócios com a Beija Flor !!!


Coincidência ou não, a verdade é que o leitor (abaixo) do cangablog acabou levantando uma bolinha interessante. Carnavalescos com o dinheiro público como são nossos dirigentes estaduais e municipais Luiz Henrique, Dário e quadrilha é bom ficar de olho na negociação que estavam engatando com o não menos malandro Anísio Abrãao, presidente da escola de Samba Beija Flor.
Alguém sabe qual foi a negociação feita com Anísio? Recebido aqui como "gente fina"!

renato deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A vida é bela...com dinheiro público (III)": Atenção Canga,uma nova falcatrua está em gestação.Trata-se do carnaval da Beija Flor.Com a nossa grana,sua majestade LHS e seus súditos manés,já estão se vendo em camarotes na Sapucaí,tomando champanhotas e rindo das nossas caras de otários.É charlatanice igual a do Giulliani.Olho vivo e faro fino...
-------------------------------------------------------------------------------------------
MATERIA DO ESTADAO DE SAO PAULO
Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2009 | Versão Impressa

Patrocínio à Beija-Flor provocou disputa entre mensaleiros do DF

Deputados atravessaram negociação com ONG de Joãosinho Trinta para superfaturar verba e negociar propina

Leandro Colon, BRASÍLIA

O patrocínio do governo do Distrito Federal para a escola de samba Beija-Flor fazer seu desfile no carnaval de 2010, no Rio, virou uma disputa entre os deputados "mensaleiros", o carnavalesco Joãosinho Trinta e o grupo político do vice-governador Paulo Octávio (DEM), responsável pelas festividades dos 50 anos de Brasília no ano que vem. Os parlamentares envolvidos no chamado "mensalão do DEM", liderados pelo deputado Leonardo Prudente (DEM), atravessaram a negociação para superfaturar a verba e negociar propina com o governo do DF e uma das mais vitoriosas escolas de samba do Rio. "É um dinheiro maldito", afirma Joãosinho Trinta, que também tentou ganhar dinheiro no negócio, mas foi passado para trás. Antes de entrar na negociação, deputados como Prudente - flagrado colocando nas meias propina do "mensalão do DEM" - criticavam publicamente o patrocínio à Beija-Flor, comandada pelo bicheiro Anísio Abraão David. Após as conversas com o governo e a escola, silenciaram. A ofensiva dos parlamentares foi desencadeada numa reunião em setembro na casa de Prudente num bairro nobre de Brasília. Além do parlamentar, outros três colegas de Câmara Legislativa estavam presentes: Júnior Brunelli (PSC), notabilizado pela "oração da propina", Rogério Ulysses (PSB) e Batista (PRP). Eles queriam dobrar o patrocínio negociado de R$ 3 milhões do governo à agremiação de Nilópolis, que vai contar na avenida a história dos 50 anos de Brasília. Em troca, não usariam a Câmara Legislativa para atrapalhar a iniciativa. Saiba mais. Beba na fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário