segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Luiz Henrique chama darling condenado para Cultura


Esse governador é uma figura mesmo. Só junta mala ruim, com investigação policial e condenações ao seu lado.
Mesmo com o escândalo do vice-governador Leonel Pavan pipocando na imprensa nacional (envolvimento com mega narcotraficante, lavagem de dinheiro, corrupção passiva), enlamenado o nome de Santa Catarina, mais uma vez Luiz Henrique chama esse caco do Edson Busch Machado, figurinha carimbada e nefasta aos meios culturais de Santa Catarina.
LHS colocou o cara como, pasmem, presidente do Conselho Estadual de Cultura de SC. Já passeou pela Ilha como presidente da Fundação Catarinense de Culturaem uma gestão trágica a arazadora par o meio cultural do estado.
Há poucos dias a imprensa catarineses noticiava a condenação do darling de LHS na Justiça Federal por repasses irregulares de verbas públicas quando presidiu a Fundação Cultural de Joinville.
Já virou mania, é condenado, é preso e LHS presenteia com cargos ou jantares de desagravo, vide saida da jaula da PF do empresário Fernando Marcondes de Mattos.
Bem, quem sabe seja essa a idéia: colocar dinheiro público na mão de quem sabe desviar e que seja da sua confiança.
Área cultural catarinense de luto.

5 comentários:

  1. Canga, seria os mesmo que saiu na coluna do Cacau Menezes:

    Dançou
    O ex-presidente da Fundação Cultural de Joinville Edson Busch Machado foi condenado pela Justiça Federal ao pagamento de multa de R$ 31.325 por ato de improbidade administrativa. Ele foi considerado responsável pela destinação indevida à Associação Joinvillense de Obras Sociais (Ajos) de verbas federais de incentivo à cultura. Os recursos foram usados para remuneração de serviços sem relação com os projetos que receberam o patrocínio. Os fatos aconteceram entre 2000 e 2001. A sentença é da juíza Giovana Guimarães Cortez, da 2ª Vara Federal de Joinville, e foi proferida em 17 de dezembro. Além da multa, o ex-presidente deverá devolver os valores à União, condenação que também atinge a Ajos.

    ResponderExcluir
  2. Esse inútil é irmão do "grade artista plástico Juarez Machato(do), simplesmente idolatrado pelos intelectuais daqui de Joinville, e o LHS, como um grande apreciador de arte, não poderia deixar de colocar esse figura em algun cargo de destaque, já que é um entendido nas mesmas artes que o governador e o vice são campeões.

    ResponderExcluir
  3. Ele é ridiculo!Se acha!Turista na Secretaria de Estado da Articulação Internacional, ñ fala nenhum idioma, nem portugues que preste!Escreve ainda pior!
    SOS CULTURA CATARINENSE!!!

    ResponderExcluir
  4. Cadê?LHS teve coragem de nomear o inutil de seu governo pra o Conselho Estadual de Cultura mesmo contra toda classe cultural??Estamos todos pásmos!!

    ResponderExcluir
  5. É UM CANALHA (PONTO)

    ResponderExcluir