segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Gean Loureiro quer entregar terra pública para Maçonaria

Fiquei sabendo agora no blog do Mosquito que o vereador Gean Loureiro, o vereador dos maçons e não de Florianópolis, quer - durante sua interinidade como prefeito - entregar, doar, dar de presente 6.459,43 metros quadrados de terra do município para a maçonaria.
É difícil de resolver esta parada. Afinal, esta confraria domina a Câmara de Vereadores, a PM, a UFSC, a UDESC, Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, partidos políticos enfim, domina Florianópolis. E irmão cobre irmão. Mas será que não existem irmãos honestos? Acho que existem! Mas onde estão?
Com que objetivos a MAÇONARIA quer esse terreno? Vai construir, com seu dinheiro(?), um asilo para idosos carentes? uma clínica para tendimento de dependentes químicos de crack? uma creche ? DUVIDO!!!!!
Lembro quando, nos anos 80, denunciamos no Jornal Afinal o aterro feito pelos maçons no mangue do Saco Grande (SC-401) para construir ali uma grande loja maçônica. A denúncia não deu em nada. Lá está a loja servindo de local para reuniões secretas com propósitos desconhecidos da maioria dos comuns mortais.
Agora vem esse projeto de administrador querendo entregar de mão beijada terra públicas para seus comparsas! Uma vergonha!!!
Se isso contecer fica provado que Florianópolis virou terra de ninguém mesmo! Onde quem manda aqui são empreiteiros, maus empresários do turismos, escroques de todo o tipo, a maçonaria e amigos do itinerante prefeito Dário Berguer e do governador Luis Henrique Boceli da Silveira. (Onde estão os R$ 2.5 milhões governador?)

Márcia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Gean Loureiro quer entregar terra pública para Ma...": É mais uma demonstração de roubo consentido do patrimonio público.
Vamos espalhar isso pra todos, pois tenho certeza q. poucos sabem dessa modesta doação....
ACORDA POVO....TÁ NA HORA!!!!!

3 comentários:

  1. É mais uma demonstração de roubo consentido do patrimonio público.
    Vamos espalhar isso pra todos, pois tenho certeza q. poucos sabem dessa modesta doação....

    ACORDA POVO....TÁ NA HORA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tomei a liberdade de copiar o texto com os créditos de seu blog: www.clickcamboriu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou com nojo dessa camara de vereadores e deste Senhor Gean. Ele vem sendo preparado a anos ...mas pra que???

    ResponderExcluir