sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O novo Top do PMDB

Dário Berger na passarela do mangue, em frente a churrascaria Ataliba. Dário veste casaco de caxemira inglesa com gola de nutria salvaje. Repete modelito já desfilado em Paris e Moscou. (com o nosso dinheirinho)

É, parece que o prefeito itinerante de Florianópolis, Dário Berger, mesmo com pouco tempo de partido já manda no PMDB. Ao menos no da Grande Florianópolis. É o Top Model do PMDB.

Dário, que embarcou gora e já sentou na janela, vem oxigenar o partido. É a nova onda, moderna e elegante desbancando a velharia com cheiro de mofo.
Dário e o secretário Valter Galina boicotaram abertamente a reunião partidária,
convocada pelos deputados Renato Hinnig e Edison Andrino, na churrascaria Ataliba e dos 10 prefeitos dos municípios da Grande Florianópolis convocados, nenhum compareceu. Foi um fiasco! Sobrou
carne!


Renato Hinnig e Edison Andrino vão se queixar para o governador Luiz Henrique Boceli da Silveira (cadê os R$ 2,5 milhões governador?) que provavelmente se fará de salame e manterá a cara de paisagem, pois como se sabe, depois que o caixa do Pavan minguou, LHS está de olho na milionária caixa de campanha de Dário Berger. Apoia Dário como candidato a governador.
Pinho Moreira, embora com caixa forte (Celesc), vai se resumir à sua insignificância política.


Aline Graziela deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O novo Top do PMDB": O nome de Pinho Moreira é e sempre foi um fracasso. Não se elege nem pra síndico. Só ele ainda não percebeu. O Ice Berger é louco de pedra. Desde a campanha para a reeleição que sua vontade de ser governador é conhecida. Lembra até o Serra em São Paulo, que prometeu não largar a prefeitura (tem vídeo) e largou, saindo candidato ao Governo do Estado. E agora quer abandonar o estado para ser presidente. Esse povo não tem vergonha na cara. Fazem os eleitores de palhaços. Prometem mil coisas que não vão cumprir. Enganam sem dó. Não cumprem os mandatos. Pra mim, político que larga o cargo não poderia se eleger durante o período em que deveria estar governando. Isso reduziria o pique da farra de escaladas na política

Luiz C. Schneider deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O novo Top do PMDB":
Dário nunca teve partido. LHS já deveria ter partido. Moreira nunca partiu. Pavan está partido. Outros já partiram. Façamos nossa parte, partindo os cacos partidos. Aliás, partículas descentralizadas. De parte a parte, que logo partam!


5 comentários:

  1. Dário nunca teve partido. LHS já deveria ter partido. Moreira nunca partiu. Pavan está partido. Outros já partiram. Façamos nossa parte, partindo os cacos partidos. Aliás, partículas descentralizadas. De parte a parte, que logo partam!

    ResponderExcluir
  2. O nome de Pinho Moreira é e sempre foi um fracasso. Não se elege nem pra síndico. Só ele ainda não percebeu. O Ice Berger é louco de pedra. Desde a campanha para a reeleição que sua vontade de ser governador é conhecida. Lembra até o Serra em São Paulo, que prometeu não largar a prefeitura (tem vídeo) e largou, saindo candidato ao Governo do Estado. E agora quer abandonar o estado para ser presidente. Esse povo não tem vergonha na cara. Fazem os eleitores de palhaços. Prometem mil coisas que não vão cumprir. Enganam sem dó. Não cumprem os mandatos. Pra mim, político que larga o cargo não poderia se eleger durante o período em que deveria estar governando. Isso reduziria o pique da farra de escaladas na política.

    ResponderExcluir
  3. Já que o cara que tem nome de desinfetante de bamheiro poderia ajudar o PMDB a esconder o cheiro de merda.

    ResponderExcluir
  4. Em Santa Catarina esse coronelismo já vem de décadas: o Dário manda no PMDB, o Bornhausen no DEM e o Amin no PP. Isso nãoo é novidade para ninguém. Em contar que essa corja eram companheiros de partido há tão pouco tempo.

    ResponderExcluir
  5. Me Descupe aqueles que descord arem de meu comentario mas estam cometendo injustiça com o nobre prefeito da capital pois além de ter anteriormente feito EXELENTE trabalho em São José E APESAR DAS DIFICULDADES ENCONTRADAS PARA O FAZER O MESMO EM FLORIPA Dario mereçe mais respeito com sua pessoa
    Pois é um Empresario Bem sucedido e não precisa se benificiar de dinheiro publico para viajens ou para comprar ternos caros...

    ResponderExcluir