quarta-feira, 10 de março de 2010

Do blog Tempêros & Apimentadas

TOCANDO NA CHUVA

Vergonha! Inaugurado em novembro de 2008, o Teatro Pedro Ivo, anexou ao Centro Administrativo do Governo, já começou a apresentar problemas na estrutura. Parte do palco e da platéia ficou alagado durante a apresentação da Camerata Florianópolis, na noite da última sexta-feira. O público não acreditava no que via, tiveram que ceder o espaço dos instrumentos no palco para os pinicos que foram colocados para tentar minimizar o estrago causado pela cagada da construção. E olha que foi gasto dinheiro naquela obra, principalmente depois que inventaram de colocar um heliponto para as mordomias do LHS!

Cangablog: O mais interessante é que quem construiu o puxadinho chamado de teatro foi a contrutora Espaço Aberto. A mesma responsável pela manutenção e recuperação da ponte Hercílio Luz. Estamos em boas mão. Mas aconselho o leitor a não passar por baixo da ponte.

Um comentário:

  1. A construtora é a mesma da obra do correio na br 101 superfaturada em 44 milhoes de reais, é a mesma que ganhou sem licitação a obra da sc 401 (queda de barreira) , ganhou a manutencão da ponte hercilio luz $9.000.000 por mes (nao tem uma ponte construida em seu historico de obras). KD o ministério público ?????

    ResponderExcluir