domingo, 4 de abril de 2010

Em busca do eu interior

A busca de alimento para alma sempre levou os homens aos confins da natureza. Buscam o que nunca perderam mas acham que encontram alguma coisa e voltam revitalizados (que bom) e "em paz consigo mesmos".
Este parece ser o caso do prefeito de Blumenau João Paulo Kleinubing. O prefeito teria conseguido licença da Câmara dos Vereadores para viagem à Itália mas na verdade estaria partindo para uma caminhada em busca do seu eu interior nos caminhos de Santiago de Compostela.
Não sei se este seria o momento apropriado para buscar o seu eu interior tão longe da sua cidade.
Tomara que volte revitalizado e com idéias e soluções para a cidade que administra. Blumenau hoje apresenta um dos índices mais altos de criminalidade em SC e ainda tem sérios problemas decorrentes da catástrofe de 2008.

Foto-montagem cangablog

4 comentários:

  1. Canga, não queria me meter, mas acho que cabem duas observações: a) a foto é claramente uma montagem, mas é possível que leitores desavisados ou distraídos achem que se trata mesmo do prefeito, em trajes de caminhada. Seria legal avisar, de alguma forma, que se trata de uma brincadeira visual; b) problemas de segurança, nos municípios, são responsabilidade estadual. Mesmo quando o negócio é bater no prefeito, seria bom também chamar na chincha, quanto à insegurança, os omissos estaduais.

    ResponderExcluir
  2. Tio Cesar e o "De Olho na Capital" estão voltando? Lançamento de livro... só espero que não tenha ficado muito bonzinho com os políticos.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que fosse mais a fundo nesta estória pois, realmente, este governo tem feito nada, ou muito pouco, pelo desenvolvimento da cidade.A malha viária está totalmente obsoleta. Um caos. Ninguém aguenta mais tamanha inércia. Isso que Bnau, é a 2ª, senão a 1ª arrecadação do Estado. Não tem força política alguma. Quero ver as próximas eleições.

    ResponderExcluir
  4. Conversa paralela no botequim do Canga: Aline, não tem como ficar "bonzinho" com políticos que estão cada vez pior... o De Olho volta em maio. Ou coisa parecida.

    ResponderExcluir