quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mosquito e os seus 15 minutos de fama


Neste momento o blogueiro Mosquito, do Tijoladas do Mosquito, está sendo entrevistado pelo âncora do Domingo Espetacular da Rede Record, Paulo Henrique Amorim, no Café Cultura no centro de Florianópolis.
O foco da entrevista é a denúncia de estupro de uma menor que envolve o filho de um diretor da RBS, feita em primeira mão pelo blogueiro. Após a denúncia no Tijoladas do Mosquito o caso se tornou popular sendo replicado por blogs do pais inteiro e levando a imprensa tradicional de reboque.
Na entrevista para Amorim, Mosquito fala do fenômeno de mídia que se transformou o seu blog e dos mais de 69 mil acessos em poucas horas. Fala também de sua vida militante desde a universidade até a Novembrada quando foi um dos estudantes presos no protesto contra o general Figueiredo.
A entrevista que durou mais de hora e meia será levada ao ar domingo no programa Domingo Espetacular.

Um comentário:

  1. Canga, que ótimo!! Isso pode dar uma boa proteção a ele, tô muito contente. Ontem à noite cheguei a temer que ele fosse preso, sabia? Num post ele mostrou um vídeo com 3 rapazes fazendo farra com uma música de apologia a vários delitos, entre eles o menino filho daquele cara da RBS. Daí, nos comentários um anônimo escreveu isso:
    "6 de julho de 2010 21:05
    Anônimo disse...
    Mandado de prisão expedido..
    Plantão judiciário!!!
    Veiculação de fotos e informações sobre menor..
    Cara te cuida, vai em cana até o final da madruga, tão na palhoça te esperando, tocaia na kibelândia, rodoviária, o cerco vai fechar!!! "

    ResponderExcluir