segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pinho Moreira envolvido em contratação suspeita na Celesc

Enquanto na Celesc Distribuição reina uma certa paz intrigante, na Celesc Geração o bicho está pegando. O nervosismo interno fica a cada dia mais aparente com informações sigilosas que começam a vazar para a imprensa.

Uma dessas denúncias está aterrisando no Ministério Público nos próximos dias e envolve o candidato a vice-governador de Raimundo Colombo, Eduardo Pinho Moreira.

Segundo documentos em posse do Cangablog no dia 30 de julho de 2007, através da resolução PRE n0 473/2007, assinada pelo então Diretor Presidente da Celesc, Eduardo Pinho Moreira, designou o Sr. Helio Francisco Dal Piva para a função de Assistente da Presidência para Assuntos das Agências Regionais.

Até aí parece que tudo vai bem a não ser o fato de o Sr. Dal Piva, ao mesmo tempo que é Assistente da Presidência da Celesc é também diretor da empresa Chalana Energética LTDA.

É como colocar a raposa para cuidar do galinheiro. O assunto é altamente explosivo pois coloca sob suspeita as relações contratuais entre a Celesc e as Pequenas Centrais Hidrelétricas de SC.

L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pinho Moreira envolvido em contratação suspeita na...":
Caro amigo canga, para contribuir informo que em 8 anos de gestão do PMDB o que fizeram foi a política da terra arrasada, o vamos saquear o que der isso tudo com a conivência do sindicato, hoje o que nos restou foi um desanimo generalizado e muita depressão para nos empregados, a área da presidência e um mudo a parte de pura sacanagem com intuito de acabar com a empresa, caso o amigo queira se divertir venha ver a frota de carros e vagas para os comissionado rs..., mais como a política que impera e sem escrúpulos sempre e só que nos resta e ver esse câncer tomar conta da estrutura para acabar com tudo.

Desculpe meu desabafo.

L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pinho Moreira envolvido em contratação suspeita na...": Bem, Canga, o Sr. Dal Piva é um Assessor Político, isso sim! Desde que ele veio para a Celesc, nada se ouve falar dele na qualidade de Assistente de Assuntos das Agências, além do fato de ele fazer essa ponte entre o PMDB daqui e o do interior, entrelaçando políticos, chefes de agências e de lojas de atendimento com os interesses do partido. São coisas como essas que estão levando a maior empresa do Estado a um situação deplorável, apesar do excelente corpo funcional que ainda mantém esta empresa inteira. E assim como esse tal Dal Piva, tem mais outros Assistentes de Nada.Todos com altos salários e muito pouco a contribuir. Abaixo o PMDB!

Um comentário:

  1. Realmente a Celesc é uma mãe para os politicos, alem dos que nao são do quadro ainda tem os ex diretores que nao eram nem para estar mais na Celesc pois estão todos viciados, recebendo como assistentes e o pior é que eles fazem de tudo para as coisas nao andarem na expectativa de serem chamados como salvador da patria.

    ResponderExcluir