segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vereadora de Criciúma rebate gravações de triangulo amoroso


Do Tempêros & Apimentadas:

POLÍTICA & ALCOVA

Desde o primeiro mandato do ex-governador Luiz Henrique há sempre algo no ar envolvendo políticos. Não apenas no ar, mas também nas camas. A Marlene Rica deve ter sido apenas um prenúncio. Já que ninguém explica - como condiz aos homens públicos - as penas voam por toda SC. Há fatos comprovados, outros presumíveis e algumas maledicências. Entre o silêncio e o canto do quero-quero, prevalecem os antecedentes. No mais recente escândalo a alcova seria em um castelo no Sul de SC. Há transcrição do que seriam diálogos entre o empresário Henrique Salvaro com o então vice-governador Pavan e a vereadora Tati Teixeira. Propunha um encontro entre eles, o governador LHS e mais duas amigas. CONFIRA AQUI. A vereadora Tati, de Criciúma, enviou uma nota dizendo que não é nada disso. Clica na imagem que amplia.

2 comentários:

  1. Caro Canga,
    Que poder, dinheiro, corrupção e sexo fazem parte da política catarinense e brasileira, não é novo.
    Acontece que a imprensa monopólica não deseja mostrar porque se beneficia diretamente da propaganda em seus meios.
    O governo de Santa Catarina é devedor de transparência e moderação em seus apetites carnais...Seja no sexo ou na corrupção..

    Seria o momento de darmos um "Basta a corrupção"...

    ResponderExcluir
  2. Isso ta me lembrando o caso da Christina Barrichello de Balneario Camboriu, sendo pega no Flagra dentro do gabinete do Exmo. Governador Leonel Pavan, na época Prefeito de BC...recinto do Poder Municipal e de muita suruba. Pelo jeito Pavan tem uma quedinha por loiras hahaha.../eita safadeza.

    ResponderExcluir