terça-feira, 3 de agosto de 2010

Começam a aparecer os furos no negócio da Prefeitura com a escola de samba Grande Rio

Leitor do Cesar Valente no blog De Olho na Capital manda informação de que a escola Grande Rio não está habilitada para captar recursos pela Lei Rouanet. Está inadimplente e devendo explicações. E o ex-prefeito Márcio de Souza ainda vem a público dizendo que não pode divulgar o valor da negociata que, segundo ele, não envolve dinheiro público. É muita cara de pau!
Saiba mais. Beba na fonte.

Lengo D'Noronha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Começam a aparecer os furos no negócio da Prefeitu...": Canga, descobri o nome do samba-enredo:
'Samba de uma NOTA só'...

Aline deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Começam a aparecer os furos no negócio da Prefeitu...":
Nem só de rolos do Dário vive o TCE...

[...] 6.2. Aplicar ao Sr. João Paulo Karam Kleinubing - Prefeito Municipal de Blumenau, CPF n. 901.403.629-91, com fundamento no art. 70, II, da Lei Complementar n. 202/2000 c/c o art. 109, II, do Regimento Interno, a multa no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), em face da em face da reiteração de despesas com saúde, no montante de R$ 8.055.167,78, não realizadas pelo Fundo de Saúde, em desacordo
com a Constituição Federal, ADCT, art. 77, § 3º (item II-1.1 do
Relatório da DMU), fixando-lhe o prazo de 30 (trinta) dias, a contar da publicação deste Acórdão no Diário Oficial Eletrônico desta Corte de Contas [...]

http://consulta.tce.sc.gov.br/Diario/dotc-e2010-08-02.pdf

2 comentários:

  1. Eis mais um indício do novo partido que surge da fusão do PT com os "caras de pau da política", o PTP (Partido Transformista Pragmático). Todos mudaram para melhor é claro, esqueçamos o passado.
    As explicações são escandalosas tal qual os atos dos petistas transformistas.
    E viva o samba enredo dos "emergentes da política brasileira".

    ResponderExcluir
  2. Canga, descobri o nome do samba-enredo:
    'Samba de uma NOTA só'...

    Abraço.

    ResponderExcluir