quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nei Silva dobra com Pizzolatti no Vale do Itajaí

Nei Silva discursa na inauguração do comitê de campanha do Deputado Federal João Pizzolatti em Blumenau.

O empresário Nei Silva, autor do livro censurado "A Descentralização no Banco dos Réus" e candidato a deputado estadual pelo Vale do Itajaí, acredita que a justiça eleitoral revogará a censura ao registro do deputado federal João Pizzolatti que disputa a reeleição.
Para Nei Silva, que sela dobradinha hoje com o deputado, Pizzolatti fez muito mais por Blumenau que o atual prefeito João Paulo Kleinubing e que o ex-governador LHS.
Segundo o candidato progressista foram mais de 170 milhões de reais a fundo perdido para Blumenau e para Santa Catarina mais de 1 bilhão. Nei Silva faz campanha para Dilma Rousseff do PT.

2 comentários:

  1. Este tal de LHS é mesmo um grande articulador, ocupou o Governo de SC por duas vezes de 3 anos cada uma, causou a prisão do Empresário NEI SILVA, ignorando o artigo 5º da Constituição, Criou as denominada Secretarias Regionais para abrigar tão somente seus aliados e cabos eleitorais continuou com a denominada SC Parcerias e Articulação, poporcionou meios a garantir aposentadoria ao seus 2 Vice Governadores com desculpas de transparência em favor de suas candidatura a reeleição ao Governo e agora ao Senado.

    ResponderExcluir
  2. Saiu na Internet.Reportagem do DC
    O secretário Ivo Carminati (Articulação) confirmou nesta quarta-feira que discutiu valores na conversa que manteve no dia 19 de dezembro de 2007 com Nei Silva. No entanto, assegurou que apenas forjou uma negociação para servir como instrução das medidas policiais e judiciais que viriam a ser tomadas no futuro pelo governo.

    Assim como vem dizendo desde a prisão de Nei, no dia 2 de junho, Carminati repetiu que não havia qualquer contrato para publicação de matérias nos meses que antecederam a eleição de 2006 ou instalação de outdoors divulgando o projeto de descentralização.

    — Quando eu vi que ele estava constrangendo o governo e a minha assessoria chamei o assunto a mim. Foi tratado de valores na audiência, mas não havia negociação nenhuma, estava apenas dando corda para ele se enforcar — explicou.

    O secretário também reconheceu que Nei tratou da suposta dívida com seu chefe de gabinete e assessores.

    — Esse assunto é um caso de polícia.


    O que diz o diretor de imprensa do Estado
    Procurado pelo Diário Catarinense, o diretor de imprensa do governo do Estado, Álvaro José Gayoso Neves, classificou de "assunto requentado" as gravações entregues à Justiça pelo advogado Ricardo Gallotti.

    Gayoso afirmou que o governador Luiz Henrique, que está em férias, não se manifestaria sobre o assunto e defendeu o secretário Ivo Carminati, que, segundo Gayoso, já em dezembro de 2007 vinha dando "corda para o Nei se enforcar".
    ( Na hora do vamo vêr o L.H.S. sempre pega férias. e o Dr. Ivo Carminati , que coisa feia fizeram da estrutura Estadual um campo de batalha. ! tens que voltar para Treviso . mesmo )!

    ResponderExcluir