sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A numerologia de Luiz Henrique

Durante oito anos o governador Luiz Henrique chegava a ser chato de tanto que divulgava o número 15 do PMDB. Parecia o Zagalo com aquela bobagem do 13. Fazia cálculos mirabolantes para obter como resultado o número 13. Assim era LHS.
Hoje, em plena campanha eleitoral, o 15 sumiu das ruas. Não existe mais o número 15. Não se vê o 15 em nenhuma propaganda política. Luiz Henrique promoveu e enterrou o PMDB. Obrigou os peemedebistas a votarem no candidato de Jorge Bornhausen. Para muitos partidários é dose para elefante.
Já o 155, número de LHS como candidato ao senado carrega uma curiosidade. O 155 no Código Penal trata de furto. Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel.
Com tantas denúncias de corrupção no governo de LHS, o número 155 virou motivo de piada. Teria caido como uma luva no medelito.

2 comentários:

  1. Canga!

    O 15 está sumido em todo o Brasil, ou você se esquece que o PMDB nacional se vendeu para o PT. O mesmo aconteceu com o PP, PTB, e muitos outros partidos que se acomodaram na base de Lula. O negócio do momento é garantir um carguinho em Brasília que dá mais dinnheiro do que ser um parlamentar.

    ResponderExcluir
  2. HAiahahAhAUAHAUaHAUaHAUAHaUaha...155 nele ainda é pouco! Nele e em toda a corja que o acompanhou nesses nefastos oito anos! Espero que os cidadãos acabem com essa farsa em outubro, nem que seja pra mudarmos de ladrão no poder, hehehehe. Ou tem gente achando que a Angela de Santa Catarina é flor que se cheire? Ou o Colombo? Ou a Ideli, amiguinha do Sarney? Bem, como diria o Tiririca, pior do que tá não fica! Tiririca pra Presidente, já!

    ResponderExcluir