segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TRE nega pedido de vereador para fechar blog

O pedido foi feito pelo vereador Cleosmar Fernandes, de Laguna, que acusa o blog Apimentado de atacá-lo politicamente.
Leia a notícia do Apimentado abaixo:

O Tribunal Regional Eleitoral, negou o pedido de liminar feito pelo vereador Cleosmar Falcatrua Fernandes, o pedido foi feito para eliminar o blog apimentado da rede. O Falcatrua afirma em sua petição que o blog foi criado com a finalidade de atacar a ele vereador e candidato a deputado estadual pelo PR. Na verdade o blog tem por finalidade denunciar os abusos e crimes cometidos em nossa querida Laguna, que culpa tenho eu se ele é o campeão da corrupção, se ele parar de roubar é lógico que não vai ser mais noticia. Nas próximas horas devo apresentar minha defesa, estou tranquilo, pois contra provas não se pode argumentar. Tenho certeza de minha credibilidade, agradeço aos mais de 4.000 acessos, porque a luta pela transparência do dinheiro público continua.

OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário