quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dario impagável em entrevista à CBN

Vejam só como um malandro desses consegue enganar tanta gente e se eleger prefeito de uma Capital.

Do blog De Olho na Capital:

Que o Dário tinha pavio curto e pouca intimidade com a expressão verbal culta, a gente já sabia. Também não é novidade aquele lamento esquisito, de gente reclamona, cansado de “tanta perseguição”. Há alguns anos ele chegou a ensaiar um choro diante das câmeras.

Mas a entrevista de hoje na CBN Diário vai entrar para a história política de Santa Catarina. Dos candidatos a síndico aos candidados a presidente, todos os aspirantes a político deveriam ouvi-la várias vezes, para aprender como não se portar em público. O Dário, com sua visão tosca de mundo conseguiu reunir, em alguns minutos, tudo o que não se deve fazer.

Para ouvir a entrevista histórica aumenta o volume e clica aí:

Radio160911-dario-cbndiario by radioDONC

L.A.
deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dario impagável em entrevista à CBN": E dizer que um despreparado destes ainda tem um monte de aspones mantendo-o e sustentando-o no poder, leia-se no ministério público e vários outros órgãos...isso é que é pior...

3 comentários:

  1. Canga, obrigado pela citação. Ó, consegui vencer minha própria inguinorança e agora consegui colocar lá o áudio completo da entrevista, com o final que estava faltando no link anterior.

    ResponderExcluir
  2. E dizer que um despreparado destes ainda tem um monte de aspones mantendo-o e sustentando-o no poder, leia-se no ministério público e vários outros órgãos...isso é que é pior...

    ResponderExcluir
  3. É...se alguém coloca uma mini saia bem curtinha e transparente, um decotão, uma maquiagem chamativa e sai por aí rodando bolsinha, não pode pretender ser "respeitado", nénão?

    ResponderExcluir