quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Luciano Bilu no Guitar Idol 2010

O guitarrista ilhéu Luciano Bilu está concorrendo ao Guitar Idol 2010 o maior e mais quente festival de guitarra do mundo que acontece em Londres.
Bilu já passou na primeira peneirada e seu vídeo está em sexto lugar a caminho do primeiro grupo de 20 músicos da primeira etapa. Conheci Luciano em uma segunda-feira no antigo Drakar e gostei muito do seu som. Na época registrei no blog. Aqui.

O músico catarinense tem uma longa estrada percorrida. Iniciou na Indiana Blues ao lado do excelente Celso Blues Boy. Mais tarde transitou pelo Blues Etílicos e Quarteto Banho de Lua uma bandassa que fazia o melhor do Rock'n Roll clássico. Tocou também na Tijuqueira onde participou da gravação de dois CDs , “OS DEUSES NÂO SÂO OS HOMENS” (2004) gravado no RIO DE JANEIRO por CARLOS TRILHA e “QUEM QUISER È ISSO AÍ” (2006).

Participe, acessando o site WWW.GUITARIDOL.TV, registre-se (é rapidinho, só nome e e-mail) e vote no vídeo “O ultimo dos Carijos”. (notas de 0 a10).
Crave no 10, é claro!

Les Paul deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Luciano Bilu no Guitar Idol 2010": Bluseiro à "mancheias". E o tema é de uma felicidade lírica du caraglio. Vou convidar o fingerblues para uma jam despretensiosa nas estâncias do mamute. SONZEIRA!!! LesPaul 

Nenhum comentário:

Postar um comentário