domingo, 21 de novembro de 2010

Leitor denuncia falcatrua em curso de Direito

  Prezado Sergio,

  Ja existe há pelo menos 2 anos uma universidade que oferece EAD (Ensino à Distância) de Graduação em Direito. O problema é que só alguns podem, na verdade só 50 brasileiros em todo o pais estao fazendo este curso.
A falcatrua foi promovida por baixo dos panos entre a UNISUL e O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SANTA CATARINA com apoio das OAB's do Estado e Federal e do MEC. 50 (cinquenta) servidores do TJSC ganharam de mão beijada este beneficio e se diferenciaram do resto da nação.
A OAB diz que não abre o curso para a população por vários motivos que não procede. Na verdade só desculpa esfarrapada e segregação... uma forma de manter a elite na elite.
Se voce quiser tirar a prova aqui vai o número do telefone da Unisul Falcatrua. As atendentes afirmam que o curso existe porém quando você diz que gostaria de fazê-lo, mesmo pagando o valor integral da mensalidade, eles perguntam se você é servidor do TJSC, se você não  é, vá pastar.
 O nº é  (48) 3279 1242 ou http://www.unisul.br/unisulvirtual/fale_conosco.html

Abraço Jean 

PS: eles estao me enrolando desde junho dizendo que o curso ira ser aberto ao publico, liguei  quarta-feira (17/11/2010) e me disseram que nao iria abrir para 2011. So enrolaçao. Os Servidores ja estao finalizando a 4ª fase eles começaram inicio de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário