terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Gastão da Rosa e Hitchcock

Segundo informa o Cacau em sua coluna o irresponsável que atropelou duas turistas argentina no Jurerê Internacional, uma morreu, contratou o criminalista Cláudio Gastão da Rosa Filho para sua defesa.
O atropelador, que foi preso e solto mediante fiança, diz que estava em alta velocidade porque buscava socorro depois de ser agredido com uma garrafada na cabeça momentos antes na casa noturna P12.
Segundo Gastão da Rosa “foi uma tragédia ocasionada involuntariamente por uma pessoa que fugia desesperadamente de agressores covardes”

Coincidência
Intriga Internacional é o nome de um dos clássicos do gênio do suspense Alfred Hitchcock. No filme estrelado por Gary Grant aconteceu, coincidentemente, a mesma coisa. Roger O. Thornhill (Gary) bastante bêbado causa um acidente de trânsito. Seu advogado alega que ele dirigia em alta velocidade para fugir de agressores.
O filme esteve em cartaz a semana passada toda no Canal TCM (091).

Ô gente é criativa!!!!!

Um comentário:

  1. Gastãozinho, gastãozinho, eta menino malvado sô... esse aí absolveria até Hitler, Stalin, Idi Amin e o Baby Doc por falta de provas.... Como diria Monteiro Lobato "um país se faz com homens e livros". Livros estão faltando e homens são como esse dois carinhas aí (o criminoso e o defensor), por isso estamos ferrados, somos a sétima economia do mundo e o número "73" em IDH , que é o índice que realmente importa para um país...

    ResponderExcluir