quarta-feira, 16 de março de 2011

Maria Bethânia receberá R$ 1,3 milhão para criar blog

Eu também quero. Já tenho um blog há 4 anos. Dou a minha contribuição diariamente informando a população sobre eventos culturais e roubalheira de dinheiro público em eventos, vide show do Bocelli e Árvore da Natal do Dário, e nunca ganhei nada. Tudo bem que não me fantasio de Nossa Senhora como a Bethânia (aquele cabelo!!!!) mas também quero uma grana dessas para fazer um blog. Ah! o dinheiro é público. É seu, meu, nosso...só tem bandidagem neste país.

 A notícia tá lá no eand.com.br
Maria Bethânia receberá R$ 1,3 milhão para criar um blog. A autorização da verba foi dada pelo Ministério da Cultura.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", o site da cantora deverá divulgar diariamente um vídeo com interpretações de grandes obras. O diretor Andrucha Waddington seria o responsável pelos 365 vídeos.
Há cerca de três anos, Bethânia teve um pedido de captação de R$ 1,8 milhão para uma turnê rejeitado. No entanto, Juca Ferreira (titular da pasta na ocasião) ignorou o parecer e autorizou uma verba pouco inferior ao pedido (R$ 1,5 milhão).


Kézia Tokelau deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Maria Bethânia receberá R$ 1,3 milhão para criar b...": ...que miséria... se o ACM cá estivesse te garanto, pagaria bem mais... 

Leitora perplexa: 
 Canguita, estou perplexa com a conterranea!!
Sabe quem vai fazer os 365 filminhos?
O marido da Fernandinha Torres, o genrro da Dna Fernanda Motenegro!
A Normal Bengel até hoje não devolveu a grana preta
q pegou do MIC pra fazer um filme e não fez.Os medalhões da nossa cultura pisando na bola!
Feio, não?

Bjo



Amilton Alexandre deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Maria Bethânia receberá R$ 1,3 milhão para criar b...": Canga , que merda. porra eu deviar te continuado no PT. Imagina eu com blog patrocinado. Com essa grana toda no bolso. Nem ia ter inveja da IDELI
Mosquito
Tijoladas um blog sem dinheiro público...ainda! 

2 comentários:

  1. Canga , que merda. porra eu deviar te continuado no PT. Imagina eu com blog patrocinado. Com essa grana toda no bolso. Nem ia tger inveja da IDELI

    Mosquito
    Tijoladas um blog sem dinheiro público...ainda!

    ResponderExcluir
  2. ...que miséria... se o ACM cá estivesse te garanto, pagaria bem mais...

    ResponderExcluir