segunda-feira, 18 de abril de 2011

Empresa da esposa de Gean Loureiro faz obras para a Prefeitura


    A revitalização da Beira Mar Norte esta dando "pano pra manga". Ontem recebi de um leitor a foto do guarda-corpo do trapiche já enferrujado. Depois, outro leitor manda outra foto mostrando a ocupação irregular com barcos que está sendo feita bem na cara das autoridades municipais sem nada seja feito.
   Com todas essas notícias pipocando, resolvi fazer a minha corrida matinal na Beira Mar e dar uma conferida. Realmente tem coisas interessantes por ali. Achei esta placa onde aparece o nome da esposa do atual Secretário de Governo da Prefeitura de Florianópolis, Gean Loureiro.
    A arquiteta Cintia de Queiroz aparece na placa do Corpo Técnico da Prefeitura como autora de projeto. Acontece que ela é diretora-sócia da empresa DQueiroz Arquitetura (http://www.dqueiroz.arq.br), responsável pela obra do trapiche da Beira Mar. Não entendi direito essa relação incestuosa. Gean Loureiro é o único candidato com campanha na rua para a Prefeitura de Florianópolis em 2012. Imaginem se a empresa da esposa já trabalja assim com os Berger, São José também, como será se o marido virar prefeito da Capital.

No portifólio da empresa de Cíntia as obras abaixo. Avalie: 
 Policlínica - Forquilhinha - São José, SC - 2009
Reforma da Escola Aderbal Ramos da Silva - 2009
Reforma da Escola Irineu Bornhausen - 2009
Escola Municipal - Campeche - Fpolis, SC - 2007
Escola Municipal - Rio Tavares - Fpolis, SC - 2007
CASAN – Grande Florianópolis, SC


Cintia de Queiroz deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Empresa da esposa de Gean Loureiro faz obras para ...": Bom dia, muito boa a sua preocupação. Desculpe a demora em comentar, mas não havia lido ainda este post. Mas gostaria de informar que projetei para a Prefeitura Municipal de Florianópolis somente no período em que fui funcionária daquela Prefeitura. Pedi demissão da PMF quando iniciei minha relação com o então Vereador Gean Loureiro. Neste momento, fundei a empresa d.queiroz arquitetura que nunca prestou nenhum tipo de serviço ao Município de Florianópolis. Abraço, Cintia Queiroz.
 


Caro Jornalista,
Muito dificil formar um juízo sobre esta ligação perigosa entre a arquiteta-esposa, a obra pública e o o candidato ao Paço.
Devemos supor que houve um processo de licitação, que ganhou a melhor proposta e que não há favorecimento.
É a forma republicana de conduzir a coisa pública.
Mas, suponha que ela tenha uma voz forte, muito forte, e, em casa, tenha dito: A obra é minha.
Então, levou no grito...
Faz sentido?

Marcos Bayer

P.D. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Empresa de esposa de Jean Loureiro fez obras para ...": KKAKAKAKAKAK TÁ BEM A MOÇA
VOU CHAMR O GREGO DIOGENES COM SUA LAMPADA PARA ACHAR UM POLITICO HONESTO
Paulo Dutra
 

3 comentários:

  1. KKAKAKAKAKAK TÁ BEM A MOÇA
    VOU CHAMR O GREGO DIOGENES COM SUA LAMPADA PARA ACHAR UM POLITICO HONESTO

    paulo dutra

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, muito boa a sua preocupação. Desculpe a demora em comentar, mas não havia lido ainda este post. Mas gostaria de informar que projetei para a Prefeitura Municipal de Florianópolis somente no período em que fui funcionária daquela Prefeitura. Pedi demissão da PMF quando iniciei minha relação com o então Vereador Gean Loureiro. Neste momento, fundei a empresa d.queiroz arquitetura que nunca prestou nenhum tipo de serviço ao Município de Florianópolis. Abraço, Cintia Queiroz.

    ResponderExcluir
  3. Ai, isso ai Cintia da bem nas perna do" anônimo". Vote 15

    ResponderExcluir