segunda-feira, 11 de abril de 2011

Racista de merda

Escrevi recentemente um artigo mostrando os desacertos dos novos indicados políticos que assumiram o DETER. As trapalhadas tem sido tantas que titulei o artigo de Macaco em casa de louça. Uma expressão bem comum para descrever desacertos de pessoas atrapalhadas que é o que vem acontecendo no Deter.

Pois hoje recebo uma mensagem de um covardinho anônimo me chamando de "SEU RACISTA DE MERDA!!". 

O agressivo comentário provavelmente vem de um funcionário ou amigo do presidente do Deter, Sandro Silva, que é negro, ou afrodescendente como gostariam que eu escrevesse alguns racistas. Em momento algum mencionei o nome do presidente na nota e não seria grosseiro nem idiota para associar um macaco com uma pessoa de cor preta.

Racista para mim é um edil da capital que se elege em cima do discurso de raça. Cartinha que mandou para o colunista Moacir Pereira dia desses defendendo o seu chefe Dário Berger é um exemplo claro desta patrulha que fica procurando crime de preconceito nas entrelinhas de tudo. 
Desviar a atenção do foco principal da discussão política alegando perseguição por preconceito e racismo é um subterfúgio muito simplinho para quem diz que conquistou um lugar com méritos de conhecimento e sabedoria.
Vão se catar seus racistas!!!!!

L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Racista de merda":Voces sabem que os Funcionário da PAULOTUR estão em GRAVE à uma semana e a Diretoria do DETER nem conhecimento tomou??? O Povo que mora no Sul e depende das linhas Intermunicipais estão dependendo de caronas, bicicleta, dos próprios pés para chegar ao serviço??? É POVO será que o Governador Colombo com todo o seu discurso vai deixar por isso mesmo??? Ou seja, pessoas sem as mínimas condições continuarem num órgão importante do Governo do Estado??? Cade o Secretário Cobalchini que está se fazendo de morto nessa BAGUNÇA toda???
Como diz o Paulo Alceu: " E A VIDA SEGUE".



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Racista de merda":
Jornalista Canga, se tivesse um outro canal de comunicação lhe mandaria um email, esta postagem e somente para trocar idéias, mas o blog é seu, posta o que deves achar,apenas achei curioso, porque até fotografei a tela do seu blog com relação ao post forças ocultas como fosse do ex-diretor do DETER. Fotografei para mostrar alguns amigos o que tinha lido, porque poucos conheciam seu blog, inclusive eu, mas agora com o caso do DETER, virou epidemia nas repartições do Estado. Escrevi passando minha opinião que duvidava se era o mesmo que tinha postado, por razões que deves ter lido.
Conheço muitos excelentes técnicos e funcionários do DETER, como também suas Histórias.
Independente de teres tirado o post do Forças Ocultas, estas fazendo com muita seriedade, ótimo nível, um grande favor para a Sociedade.
Poderia escrever um livro sobre esta republiqueta da ilha das bananas, chamada DETER,(não estou chamando o Presidente de Macaco e nem sou racista), mas uma analogia as ilhas
caribenhas da década de 50/60.Enquanto os fazendeiros ficavam ricos o povo morria de fome.
Hoje o DETER virou uma zona, com todo respeito as prostitutas, que valem mais que esta turma que vieram para o DETER, pior de toda sua História.
Mas voltando ao DETER, e algo circense, o Gerente de Fiscalização,que a parte fim do DETER, veio de uma Empresa Onibus de Laguna, Zanatatur, onde trabalhou por 10 anos até vir para Deter, cabra cuidando de repolho.
Sei que tratas com seriedade, vou postar aqui assuntos relevantes para sociedade, que terá repercussão para sociedade questionar, porque nova reprise esta ai a volta do wilson kleinubing em nova edição e roupagem, mas o estilo será o mesmo.
Acabar com Serviço Público, privatizar......vão vender o Rita Maria, mais cedo que se imagina. Fale com os funcionários, visite final de semana e veja que lástima esta o terminal.
Entregue as mendigos, assaltantes,pedintes etc
Desculpa por escrever demais, mas fico feliz que alguém esta socorrendo os funcionários do DETER.


L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Racista de merda":
Excelente Canga!!! 


F.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Racista de merda":Por acaso alguém sabe do paradeiro do Presidente, do Diretor de Transportes e da Chafe de Gabinete. Tem Diretor e Gerentes tentanto falar com o Presidente e não conseguem.
Será que ele esta em OFF ainda???? hahahaha Piada né???
Ei vc, dá um pulinho no DETER e tente falar com o Presidente, pq o pessoal de lá não consegue.
E o que essa "Chefe de Gabinete" viaja tanto para Joinville??? Não tá nomeada no DETER??? Só "trabalha" (hahahahahahaha piada né???) de 3ª à 5ª e qdo esta lá sabem o que ela faz???? Passa a tarde no MSN. Ninguém merece. O Governador fala em economizar, mas com esse BANDO de Joinville tá difícil. 
Fernando Arzua
R.B. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Racista de merda":Enquanto colocam em cena questões de menor importância, como esta do racismo, que só existiu por ignorancia do "insultado", a pasmaceira continua no DETER e ninguém faz nada. É como ligar para um 0800 para reclamar e falar para surdos atendentes. É impressionante a blindagem do Governo. Pessoas sem competência e sem qualquer experiência que comparecem ao trabalho de 3ª a 5ª e nada fazem. É mais um triste governo, que a grande mídia está ajudando.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Racista de merda":Racismo,e o que estao fazendo com o dindim puplico,no deter,e deixar o susuariaos a deriva,super loaçoes,onibus velhos circulando,sonegaçao de impostos,diarias a vontade,para joinville,e outras regioes,sao 36 seis fiscais novos no rita maria sem saber o que fazer,o balcao de negocios que o gerente de transportes fez dentro do deter,enfim isso faz parte desta politica de pelegos e burrocratas que ai estao o deter,entao isso e que e rascismo,sempre sobra para a massa, o povo,as contas,para manter esses incompetentes no poder.
Luiz Carlos Miller

7 comentários:

Anônimo disse...

Excelente Canga!!!

Anônimo disse...

Por acaso alguém sabe do paradeiro do Presidente, do Diretor de Transportes e da Chafe de Gabinete. Tem Diretor e Gerentes tentanto falar com o Presidente e não conseguem.
Será que ele esta em OFF ainda???? hahahaha Piada né???
Ei vc, dá um pulinho no DETER e tente falar com o Presidente, pq o pessoal de lá não consegue.
E o que essa "Chefe de Gabinete" viaja tanto para Joinville??? Não tá nomeada no DETER??? Só "trabalha" (hahahahahahaha piada né???) de 3ª à 5ª e qdo esta lá sabem o que ela faz???? Passa a tarde no MSN. Ninguém merece. O Governador fala em economizar, mas com esse BANDO de Joinville tá difícil.

Anônimo disse...

Enquanto colocam em cena questões de menor importância, como esta do racismo, que só existiu por ignorancia do "insultado", a pasmaceira continua no DETER e ninguém faz nada. É como ligar para um 0800 para reclamar e falar para surdos atendentes. É impressionante a blindagem do Governo. Pessoas sem competência e sem qualquer experiência que comparecem ao trabalho de 3ª a 5ª e nada fazem. É mais um triste governo, que a grande mídia está ajudando.
Roberto Scalabrin, anônimo por razões óbvias também

Anônimo disse...

racismo,e o que estao fazendo com o dindim puplico,no deter,e deixar o susuariaos a deriva,super loaçoes,onibus velhos circulando,sonegaçao de impostos,diarias a vontade,para joinville,e outras regioes,sao 36 seis fiscais novos no rita maria sem saber o que fazer,o balcao de negocios que o gerente de transportes fez dentro do deter,enfim isso faz parte desta politica de pelegos e burrocratas que ai estao o deter,entao isso e que e rascismo,sempre sobra para a massa, o povo,as contas,para manter esses incompetentes no poder.

Anônimo disse...

Canga, queríamos ler o post seu sobre Forças Ocultas de um ex-diretor do DETER, mas não conseguimos localizar no seu Blog. Foi retirado?

Anônimo disse...

Voces sabem que os Funcionário da PAULOTUR estão em GRAVE à uma semana e a Diretoria do DETER nem conhecimento tomou??? O Povo que mora no Sul e depende das linhas Intermunicipais estão dependendo de caronas, bicicleta, dos próprios pés para chegar ao serviço??? É POVO será que o Governador Colombo com todo o seu discurso vai deixar por isso mesmo??? Ou seja, pessoas sem as mínimas condições continuarem num órgão importante do Governo do Estado??? Cade o Secretário Cobalchini que está se fazendo de morto nessa BAGUNÇA toda???
Como diz o Paulo Alceu: " E A VIDA SEGUE".

Anônimo disse...

Jornalista Canga, se tivesse um outro canal de comunicação lhe mandaria um email, esta postagem e somente para trocar idéias, mas o blog é seu, posta o que deves achar,apenas achei curioso, porque até fotografei a tela do seu blog com relação ao post forças ocultas como fosse do ex-diretor do DETER. Fotografei para mostrar alguns amigos o que tinha lido, porque poucos conheciam seu blog, inclusive eu, mas agora com o caso do DETER, virou epidemia nas repartições do Estado. Escrevi passando minha opinião que duvidava se era o mesmo que tinha postado, por razões que deves ter lido.
Conheço muitos excelentes técnicos e funcionários do DETER, como também suas Histórias.
Independente de teres tirado o post do Forças Ocultas, estas fazendo com muita seriedade, ótimo nível, um grande favor para a Sociedade.
Poderia escrever um livro sobre esta republiqueta da ilha das bananas, chamada DETER,(não estou chamando o Presidente de Macaco e nem sou racista), mas uma analogia as ilhas
caribenhas da década de 50/60.Enquanto os fazendeiros ficavam ricos o povo morria de fome.
Hoje o DETER virou uma zona, com todo respeito as prostitutas, que valem mais que esta turma que vieram para o DETER, pior de toda sua História.
Mas voltando ao DETER, e algo circense, o Gerente de Fiscalização,que a parte fim do DETER, veio de uma Empresa Onibus de Laguna, Zanatatur, onde trabalhou por 10 anos até vir para Deter, cabra cuidando de repolho.
Sei que tratas com seriedade, vou postar aqui assuntos relevantes para sociedade, que terá repercussão para sociedade questionar, porque nova reprise esta ai a volta do wilson kleinubing em nova edição e roupagem, mas o estilo será o mesmo.
Acabar com Serviço Público, privatizar......vão vender o Rita Maria, mais cedo que se imagina. Fale com os funcionários, visite final de semana e veja que lástima esta o terminal.
Entregue as mendigos, assaltantes,pedintes etc
Desculpa por escrever demais, mas fico feliz que alguém esta socorrendo os funcionários do DETER.