sexta-feira, 20 de maio de 2011

O mundo vai acabar amanhã

    
O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio. (Deu no Jornal Nacional agora)
   
    Bem pessoal, já estou perdendo tempo pensando como aproveitar estas últimas horas que me restam. 
    Pôrra! Já dei uma esticadona na noite passada, me diverti como se o mundo fosse acabar hoje. Bebi, conversei, joguei, encontrei um amigo que há meses não via, escutei até moda de viola no carro do amigo enquanto nos deslocávamos para outro bar...enfim, curti um monte, mas ainda não sabia que só tinha mais um dia neste mundo. 
   Aliás, soube agora pelo Jornal Nacional. Já que tudo vai acabar dentro de algumas horas sinto que me falta todo o tempo do mundo para fazer tudo que sempre desejei e posterguei ou ainda não consegui fazer.
    Mas antes tenho que fazer alguns reparos. Vou ligar agora e me desculpar com um amigo que um dia "se perdeu nas fichas", me atropelou e cozinhei ele no bafo até fazê-lo me procurar de novo se desculpando pela metade. Senti pena e me senti um caco diabólico. 
    Preciso contar para a minha família que sou um esquizofrênico simples! Sou geminiano mas não tenho ascendente em Gêmeos como sempre afirmei. Ou seja, sou dois e não quatro.
    Bem, comecei a relacionar tanta coisa para fazer que...pera aí! Só estou pensando em remendar coisas erradas que fiz na vida. Só porque o mundo vai acabar amanhã entrei num processo autocrítico como se fosse enfrentar o Juizo Final.
    Vou abrir agora aquele Château d’Yquem que está guardado para ser sorvido quando? Só no fim do mundo? então este é o momento.  
    Ah não! Vou é curtir! Se é pra entrar nessas de expiar culpa e ficar queimando carma é melhor que a vida continue então!

Em tempo: aos amigos que quiserem me encontrar depois que o mundo acabar aviso que já decidi: vou ficar no inferno. É um pouco abaixo do céu.

Um comentário: