domingo, 12 de junho de 2011

Presidente do Deter tenta abafar denúncia de fraude

    O ex-vereador Sandro Silva Presidente do Deter, tenta abafar de qualquer jeito a denúncia de fraude realizada pelo seu homem de confiança, o Gerente de Fiscalização, Sr. Paulo Ferreira, que fraudou o seguro desemprego, conforme documentos apresentando em denúncias aos órgãos competentes e na mídia.

    O Presidente do DETER quer tornar o Ato da devolução do dinheiro recebido do seguro desemprego indevidamente, num ato elogiável da mais pura conduta ilibada, dando-lhe a condição de um homem altamente probo, exemplo de homem público, de dignidade, com moral para dirigir a Fiscalização de Transportes no Estado de Santa Catarina, como o Presidente do DETER quer fazer a pessoas acreditarem.

    O Presidente do DETER que prega transparência, honestidade, conduta quer enganar os funcionários e a sociedade, colocando no lixo a Lei na qual o crime foi cometido, tentando mostrar ao MPE, MPF, MINISTERIO DO TRABALHIO e POLICIA FEDERAL, que não houve crime, que foi apenas um ato sem valor, que receber seguro desemprego ilegalmente não da em nada, bobagens, aqui tudo é festa. 

     
    Se pensam que é fofoca de Blog, estão enganados, os inquéritos já estão correndo nos órgãos competentes que combatem os crime de colarinho branco, pois sabemos do Poder que quer para manipular e mudar o foco.

    Não vai ser com mentira, manipulação ou força política que vai mudar a trajetória da busca e da luta contra IMPUNIDADE, porque mais fatos demonstrarão que é comum na vida deste cidadão usar de má fé e que o mesmo não pode estar ocupando lugar onde se exigecomprometimento com Administração Pública e com a Sociedade.

    Este cidadão como aqueles que tentam protegê-lo, também ficam enquadrados nas leis nº 8.429 de 2-6-1992 em seus artigos 2-3-4 e -5 e 7 e artigo 9º inciso I e XII, e artigo 11 da lei nº 12.120 da improbidade administrativa, e lei nº7.998 de 11-01-1990 do seguro desemprego, o presidente do Deter como ordenador primário, correu em ato de improbidade administrativa, ao não enviar ao Ministério do Trabalho, as guias para que fossem cessada os pagamentos das parcelas do seguro desemprego, deste comissionado e nomeado, uma vez que todo comissionado que não é funcionário público e regido pela CLT, querem enganar quem?

    Esse cidadão já é reincidente em aplicar golpes, conforme processo transitado e julgado nas comarcas de Tubarão e Laguna. Este senhor se enquadra na lei da ficha limpa, Nº 2622010. Diz a lei: estão impedidos de nomeação, para cargos de confiança nos órgãos do poder executivo, legislativo e judiciário e tribunal de contas do estado, aqueles que cumpriram penas pelos crimes, dentre outras vedações alencadas, contra a economia popular, Fé pública, à administração e ao patrimônio público. 
 

     Documentos em poder deste blog comprova procedimentos deste cidadão, que burla, engana, frauda os cofres públicos, e comete crime de 171(conforme a lei). E ainda estão tentando abafar. O Sr presidente do Deter deveria pedir a este cidadão uma ficha corrida, ou certidões negativas do MP, e delegacias de policia, para assumir um cargo deste porte que lida com o público, e fiscaliza tributos no estado.

3 comentários:

  1. quando criança,pensava e refletia ao ouvir o as pessoas mais velhas falava,nosso estado e soberano,nosso estado tem gebte de pulso,esse e o nosso estado,este e santa catarina,ai ja se foram os velhos,as ideias,os pensamentos,os ideais,meu pai sempre dizia respeitar as ordens publicas meu filho,grande exemplo dava meu pai,e assim cresci,e hoje vejo,que tudo aquilo que aprendi nao existe mais,foi igual ao vento que passou,so me deparo com oporunismo,roubo,manipulaçoes,e um querendo melhor que o outro,sao desvio de verba,e passear com dinheiro publico,como se o estado fosse uma agencia de turismo,as pessoas nao ao nem ai,para a moral,a etica,e sim eu posso eu sou impuni,e que se dane o povo,esse vai ser sempre o tadinho,paga impostos,para mim ir para casa de carro,e motorista do estado,assim que e bom,e o meu compromisso que tenho com o povo,e o estado ,o soberano maior,mais mesmo assim,o meu pai estava ceto.temos que crer, e ter vontade de mudar quando as coisas estao erradas,e saber que ainda existe m paredao forte que se chama justiça.

    ResponderExcluir
  2. quero agradecer,ao se.Rogerio pinto da luz,presidente da (aster)associaçao dos funcionarios do deter,e comissionado ocupante no cargo de gerente de recurso humanos,e funcionario da casa,que nao mecheeu um dedo para apurar estas denuncias,pois passa por seu departamento a contrataçao deste funcionario,e nem sequer deu um esclarecimento aos funcionarios sobre tal cituaçao,mais um a mamar na teta( quando se mama nao se fala ne rogerio,e agora um parabens ao Sr.AUGUSTO.presidente da associaçao dos fiscais,ao qual este individuo e gerente,Sr Augusto,juntamente com seu assessor Sr.Faiska,nao se engane,o nome e esse mesmo,sao as pessoas que mais empregam,moral.respeito,etica,codigo de etica,que iriam mudar tudo no deter,que com eles currupiçao nao haveria,pos somo os novos e vamos mudar,esta eram suas palavras,Sr Rubin,e so uma forma de desabaço,pois nada viseram,se calaram e se omitiram,e continuam se escondendo,poe que nao se manifestam,ou sera que tem algo errado nisso.assim,como os concursados novos no quadro de fiscais,e ocupando funçao de assessor do presidente e secretaria,ha so para lembrar eles estao em estagio probatorio.Sr rubim. e so um desabafo de um funcionario publico,puteado com esta merda toda que se tornou o deter. atraz da coisa certa.grato por sua atençao!

    ResponderExcluir
  3. você não sabe de nada,pergunte ao Ruff quem ele colocou como diretor de informatica na CVJ , se tem qualificação ou simplesmente foi o gerente da loja de carros que ele tinha em joinville e que agora os carros não vendidos estão apodrecendo.
    um abraço

    ResponderExcluir