quarta-feira, 20 de julho de 2011

Notícias do Dia tira do ar matéria de prefeito que enganou cego

    Peguei, há pouco no twitter, matéria do jornal Notícias do Dia, da RicRecord, que afirmava que o TCE deu 30 dias para o prefeito Dário Berger se explicar sobre o desaparecimento dos R$2,7 milhões do caso Andrea Botecilli. O tenor italiano viria se apresentar em festa de final de ano em Florianópolis.

    O artista não veio e o dinheiro sumiu. Tudo armação do prefeito Dário, Luiz Henrique da Silveira e do secretário Mário Cavallazzi.

    O caso ficou conhecido como "a quadrilha que enganou o ceguinho".

    O prefeito Dário vinha de todas as formas tentando ficar fora da história, com aquela velha desculpa do "não vi, não sabia, foram meus subordinados sem minha autorização", só que não colou. o TCE decidiu que ele - prefeito - é sim responsável solidário, e mais, o TCE excluiu o Aloysio Machado Filho - o Alú - do processo. Na época o Alu era adjunto do Mario Cavallazzi. Detalhe: além do prefeito o TCE também incluiu o secretário de finanças Cesar Augusto Hinckel.
   Agora fui no link do Notícias do Dia e a notícia tinha sumido. Estranho, né? O que aparece na página do ND é isso aí embaixo:

   
Léo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Notícias do Dia tira do ar, matéria de prefeito qu...": Como se isso fizesse sumir o crime... 

Fernando deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Notícias do Dia tira do ar, matéria de prefeito qu...": parece que eles chamam isso de jornalismo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário