quinta-feira, 14 de julho de 2011

O que da pra rir da pra chorar.

Por Jaison Barreto
 
    A presidente Dilma tem uma imensa tarefa pela frente, se for fiel a sua juventude, à sua história.
Vai ter que se libertar de achacadores, de parasitas que infelizmente existem dentre sua base de apoio.

    Acertou por exemplo, quando como boa mineira ficou com o pão de queijo no lugar do pão de açúcar.
O "S" do BNDES ao contrário do que pensa o Abílio Diniz é Social e não “Soçaite”.

    Com certeza vai trocar a paranóia do trem-bala, que nem os empreiteiros querem fazer por 32 bilhões, pela construção de 7 mil kms de ferrovias ou 20 mil km de estradas Federais, pra escoar nossas riquezas conforme sugerem até Senadores da base aliada.


    Lamentável entretanto, a solução que encontrou pro Ministério dos Transportes.


    Dá pra chorar!!!

    Afastar o Ministro Nascimento, a diretoria, o pessoal do DNIT, acusados pela imprensa e o TCU há seis anos, por corrupção, e deixar no seu lugar o Secretário Executivo é um contra-senso.

    Não se trata do porteiro, do datilógrafo ou da telefonista, mas simplesmente do Secretário Executivo do Ministério, que nada viu nada vê e nada verá, que não ouviu que não ouve e não ouvirá, que não soube que não sabe e nunca saberá, que não falou que não fala e nunca falará, está mais para letra de musica do Chico Buarque, do que pra solução dos problemas que afligem a administração pública do País.


    Sugiro talvez com a máxima vênia, que a Presidente Dilma e os brasileiros relembrem, ouçam de novo, “ O que será que será ?”, do gênio Chico que diz bem dos nossos sofrimentos e angustias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário