sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Após denúncia do Cangablog MP investiga "negócio" entre Unimed e Secretaria da Administração

Depois de silenciar durante a semana sobre o assunto, impren$a tradicional  finalmente noticia ação do MP após denúncia exclusiva deste blog.

 Do DC

 SAÚDE DOS SERVIDORES 

 MP investiga irregularidades em licitação
    O Ministério Público Estadual (MPSC) abriu inquérito civil público para investigar possíveis irregularidades na licitação para contratação da empresa que auxiliará a gestão do novo plano de saúde do Estado.

    O promotor Paulo Antonio Locatelli solicitou à Secretaria de Administração informações sobre o processo licitatório. O governo tem prazo de 10 dias úteis para encaminhar uma resposta. O promotor não quis se manifestar sobre quais indícios de irregularidade motivaram a abertura do inquérito.

    O secretário de Administração, Milton Martini (PMDB), disse que ainda não havia sido notificado, mas afirmou estar à disposição para fornecer todas as informações solicitadas. Segundo ele, no dia 21 de setembro, foi encaminhada uma cópia de todo processo licitatório para o procurador-geral de Justiça, Lio Marin.

    Chamado SC Saúde, o novo plano de saúde dos servidores do Estado foi apresentado ao público no dia 12 de agosto. A empresa vencedora da licitação foi o Consórcio Santa Catarina Saúde, formado pela Federação das Unimeds de Santa Catarina, pela Unimed de Joinville e pela empresa Saúde Suplementar.

Um comentário:

  1. Ué, não tinham 10 dias..., acho vai ser engavetado...

    ResponderExcluir