terça-feira, 25 de outubro de 2011

CRISE? QUE CRISE?

    Esta pérola foi encontrada na parede de uma mercearia em Quaraí, pelo meu irmão, o Éio. Ele postou a foto no FB e fez o seguinte comentário: 

  Marco Rubim Achei muito interessante que o ano da publicação foi 1976, e a cada ano, alguém foi atualizando, até cansar...eheheheh

   Rogério deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CRISE? QUE CRISE?": Achei hilário foi o "Dê duro, trabalhe!". Este é o caminho mais fácil para o cemitério, no Brasil não se valoriza o trabalhador e nem o estudante. Meu pai trabalhou como um cavalo a vida inteira, estudou, ralou muito e se aposentou com uma micharia, hoje em dia faz bicos mesmo doente porque o salário de aposentadoria não dá nem pra pagar os remédios! E pelo jeito eu vou no mesmo rumo! No Brasil só a politicagem deixa uma pessoa bem de vida. Trabalhador e estudante que não gostam de politicagem estão fritos neste país! Parabéns pelo blog, nem leio mais jornais, venho direto aqui para ficar por dentro e bem informado DE VERDADE.
Rogério - Tubarão,SC 

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei hilário foi o "Dê duro, trabalhe!". Este é o caminho mais fácil para o cemitério, no Brasil não se valoriza o trabalhador e nem o estudante. Meu pai trabalhou como um cavalo a vida inteira, estudou, ralou muito e se aposentou com uma micharia, hoje em dia faz bicos mesmo doente porque o salário de aposentadoria não dá nem pra pagar os remédios! E pelo jeito eu vou no mesmo rumo! No Brasil só a politicagem deixa uma pessoa bem de vida. Trabalhador e estudante que não gostam de politicagem estão fritos neste país! Parabéns pelo blog, nem leio mais jornais, venho direto aqui para ficar por dentro e bem informado DE VERDADE.
Rogério - Tubarão,SC

renato disse...

O 11 não é do PP,é do ponteiro esquerdo do S.C.Internacional,clube do coração do "nosso"imortal.Viva o Poeta,viva o Inter!!!