sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Diário Oficial eletrônico é um baita engodo


ROUBALHEIRA – Inacreditável – Diário Oficial Eletrônico de SC é apenas a colocação das páginas impressas na INTERNET – Custou + de R$ 1.900.000
 O conto do Dry Martini
Secretário Martini – Ele sabe caminho do dinheiro
     Blog Tijoladas vem denunciado há tempos, o esquema criminoso que está por trás da implantação do Diário Oficial “eletrônico” de Santa Catarina.
     Pregão eletrônico com irregularidades, suspenso pelo Tribunal de Contas de SC, dispensa de licitação irregular ao arrepio da lei etc…
     Pois não é que um dos homens do “escãndalo das letras do tesouro” do governo Paulo Afonso PMDB, o secretário de administração, Dry Martini colocou o bicho na internet ?
     Dry Martini disse hoje no Diário Catarinense que a empresa vencedora ganhou licitação, o que é MENTIRA. Houve sim, um arranjo ilegal. Fizeram uma dispensa de licitação, mesmo com o pregão suspenso pelo tribunal de Contas.
     O secretário “cara de pau” disse ainda que a empresa Knoware, “só vai colocar no ar as edições a partir do dia 03 de outubro de 2011, por que senão ficaria caro digitalizar todas as edições”. Imagina se fosse barato. 
Leia mais. Beba na fonte.

Comentário: Mas o que vocês esperam...o Secretario Adjunto da Secretaria de Estado da Administração é o NELSON NAPPI, ex Consultor Juridico da mesma Secretaria. Afilhado do Conselheiro do Tribunal de Contas, Julio Garcia, ex Presidente da Assembléia, e advogado particular antes de entrar no Governo, do Martini no caso das "LETRAS" no governo Paulo Afonso.
Julio Garcia entra na SEA pela porta que dá acesso direto ao Gabinete do Martini e do Nelson Nappi sem passar pela recepção, tipo "escondido", e ainda por cima a Secretaria de Gabinete de ambos é a terrorista e nazista(sim , pois ninguem suporta esta mulher na SEA) LUCIA GARCIA, que nada mais é do que irmã do nobre Conselheiro do Tribunal de Contas. Vocês esperam o que???? Esta tudo dominado...

Cláudio Bortoncelo
 

4 comentários:

  1. informante de dentro15 outubro, 2011 01:06

    Radames filho do miltom martini é o dono da empresa de digitalização de documentos que também responde pela empresa E-Biz digitalização, eles mudaram o nome para fraudar licitações, atendem na pedra branca palhoça!!

    ResponderExcluir
  2. entidade: Knoware Ltda
    documento: 003.981.021/0001-23
    responsável: Rubens Luciano Rampelottipaís: BR
    ID entidade: RLR41
    criado: 23/08/2002
    alterado: 27/11/2008

    ID: RLR41
    nome: Rubens Luciano Rampelotti
    e-mail: rubens@univali.br
    criado: 24/07/2000
    alterado: 04/02/2011

    domínio: capitaocaverna.com.br

    domínio: knoware.com.br

    domínio: vectisforlive.com.br

    domínio: vidainteligente.com.br

    domínio: vistto.com.br


    % Problemas de segurança e spam também devem ser reportados ao
    % cert.br, http://cert.br/, respectivamente para cert@cert.br
    % e mail-abuse@cert.br

    ResponderExcluir
  3. falta na secretaria ou no tribunal de contas o irmao do Julio Garcia (acho que chiquinho o nome dele), que foi nomeado pro besc, depois de assaltar o posto de serviço do banco. O melhor é que fez o assalto com o carro da mae, dai foi fácil identifica-lo.

    eta familia correta!

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que a quadrilha de Julio Garcia está mandando na SEA. Basta lembrar a doação do terreno atras da Fazenda para o edifício garagem, que a construtora é de Criciúma.
    O que me irrita é a cara de quem não sabe de nada do Colombo. Quando é que ele vai tomar uma atitude de macho de Lages.

    ResponderExcluir