sábado, 29 de outubro de 2011

Site da Fazenda não divulga mais a folha de pagamento

    A Secretaria de Estado da Fazenda deixou de divulgar em seu site (http://www.sef.sc.gov.br/auditoria/index.php?option=com_content&task=view&id=108&Itemid=119&limit=1&limitstart=2) o relatório mensal do acompanhamento da Folha de Pagamento.

    O relatório vinha sendo emitido e publicado até Dezembro/2010. Porém a ordem informal e interna é não publicar mais para não divulgar que as maiores remunerações são do órgão.

    E, divulgando, vão expor a remuneração dos servidores mais privilegiado do Estado de Santa Catarina e deixar ainda mais visível a enorme diferente dentro do Estado. Colocando no chinelo servidores da Segurança, da Saúde e da Educação.

    Será que o Governador Raimundo Colombo e novo Secretário de Estado da Fazenda, Nelson Serpa, compactuam com esse tipo de prática? Ou sabendo vão fazer divulgar!!! 


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Site da Fazenda não divulga mais a folha de pagame...": Com certeza eles sabem a secretária da Fazenda e da Administração são os órgãos que mais recebem gratificações, enquanto os demais estão tendo que ir para a briga em busca de um salário digno.
A Fazenda tem umas 3 gratificações além do salário ou mais, a Administração tem umas 2. E os valores não são baixos.
Vou procurar saber os valores e quantas são essas GAF's. 

3 comentários:

  1. Com certeza eles sabem a secretária da Fazenda e da Administração são os órgãos que mais recebem gratificações, enquanto os demais estão tendo que ir para a briga em busca de um salário digno.
    A Fazenda tem umas 3 gratificações além do salário ou mais, a Administração tem umas 2. E os valores não são baixos.
    Vou procurar saber os valores e quantas são essas GAF's.

    ResponderExcluir
  2. Canga,

    Estão publicando com atraso, veja as informações referentes a novembro e dezembro de 2010 foram postadas em julho de 2011.

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha essa turma, não divulgam mesmo. São Auditores Internos e Contadores ganhando mais que Delegados e Policiais que arriscam a vida para defender a sociedade.

    São servidores que mal fazem as suas 6 horas diárias e só mexendo com papel.

    Uma realidade imposta por LHS e Pavan. E agora o Colombo segue a Cartilha!!!

    ResponderExcluir