terça-feira, 15 de novembro de 2011

Floripa Amanhã: mais uma ONG em ação

ONG Floripa Amanhã convoca secretário Cobalquini para reunião sobre a nova ponte no Costão do Santinho

Floripa Amanhã – ONG de resultados

    É isso mesmo que você leu. Não é o secretário que promove reunião com técnicos e engenheiros, sobre o projeto da NOVA PONTE.
    Essa ong tem atuação forte sobre o seguimento empresarial da Capital. Seus membros já estiveram envolvidos na Operação Moeda Verde, da Polícia Federal. Seu ex-presidente responde por crimes na alçada federal e já puxou cadeia da sede da PF da capital.
    Muito estranho, essa reunião da ONG com o secretário  Cobalquini e técnicos, lá no Resort Costão do Santinho. Reunião que não consta da agenda da entidade. Quem paga essa conta ? Veja aqui!
    Que interesse escuso tem essa ONG em relação a ponte ? Porque essa reunião não é no Sindicato dos Engenheiros ou na Assembléia Legislativa ? Porque fora da agenda da entidade?
    Quem são esses técnicos, engenheiros e arquitetos? Que entidades representam. Muito estranho esse encontro no resort no norte da Ilha.
    A Floripa Amanhã já apoia a construção da ponte, obra que nem tem licenciamento ambiental para execução.
    Com certeza seus membros já contam com a apropriação de aterros para projetos de adensamento populacional. A sociedade catarinense tem de ficar de olho nessa gente. ONGS no Brasil roubam dinheiro público, apropriam-se de espaços públicos.
    É de bom alvitre a Polícia Federal e o Ministério Público ficar de olho na movimentação dos membros dessa entidade e suas relações com membros do governo.
    Reunião no Costão do Santinho, numa quarta-feira a noite com técnicos, tem cheiro de bandalheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário