quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Funcinalismo: a tabela das desigualdades

    No momento em que o funcionalismo discute salários e a grande desigualdade salarial entre secretarias, coloco abaixo uma tabelinha bem esclarecedora sobre quem são os privilegiados e quem são os patinhos feios.
    No topo, ganhadores de  "gratificações por esforço", estão as secretarias da Administração e Fazenda. Pleiteiam, na Alesc, mais uma gratificação.

Clique na tabela que aumenta.

 
 K.F. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Funcinalismo: a tabela das desigualdades":A Secretaria da Saúde está entre as 12 secretarias? Se estiver está faltando a Gratificação de Produtividade constante na tabela. Que eu saiba a única gratificação na Saúde é a Gratificação de Atividade Médica, restrita aos médicos, o restante do funcionalismo na Saúde não tem este "benefício".
 
H.L. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Funcinalismo: a tabela das desigualdades": Gratificação por esforço? Esforço é ter que admitir um absurdo desses... 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Desigualdades salariais do governo":
1°- Não existe Grat. Produtividade 002.
2°- Esses valores são para funcionário em final de carreira.
3°- Além do salário, o principal e comparar a qualidade técnica dos servidores. Quem fez concurso e quem entrou pela JANELA - OS TRENS DA ALEGRIA.


 L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Funcinalismo: a tabela das desigualdades": Na SEF existe a Gratificação Fazendária (usada como teto para outras secretarias), a Gratificação de Controle Interno (a mais gordinha), e a por Esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário