quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A caminho helicópteros do TCE/SC

Deal City, Califórnia/Urgente
Bob Fake*/Special for Cangblog

Partiram hoje de manhã aqui da fábrica de helicópteros Easy Fly, na Califórnia, os dois primeiros aparelhos encomendados pelo Tribunal de Contas.
Devem chegar à capital de Santa Catarina dentro de cinco ou seis dias, dependendo das condições meteorológicas.
Os outros equipamentos já estão na fase de embelezamento.
Todos eles terão capacidade de até 8 toneladas de carga e 3 horas de autonomia de voo.
A manutenção deverá ser feita por empresa especializada com sede em Santiago do Chile.

    *Depois que o nosso correspondente terceirizado, Arlindo Vermes, mudou de lado esta empresa contratou novo correspondente nos EEUU.
    Bob Fake é um jornalista estadunidense com larga experiência em coberturas internacionais. Hoje milita em grupos independentes que lutam por "um mundo melhor é possível". 
    Contemporâneo do ex-presidente Bill Clinton, o único presidente americano da Ordem DeMolay (sociedade discreta de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos, patrocinada pela Maçonaria), Bob afirma que foi no máximo escoteiro e da sua convivência com Bill lembra apenas do "primeiro tapa na pantera" que deu.
 
- Fumei mas não traguei, disse Bob na entrevista com a nossa gerente de RH nos EUA.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A caminho helicópteros do TCE/SC":Justo e perfeito, Canguita? Como se faz um triângulo com três pontinhos no teclado?
Dr. Mustang Sallyfield, da Loja Tamagavi do Extremo Oriente

Boa noite Rubim.
Tudo justo e perfeito?
Vivo no litoral do Rio Grande do Sul e edito um blog maldito segundo um prefeitinho de merda que tenho aqui. Acabei de clipar do teu blog notícia sobre compra de helicópteros do TCE do teu estado. Aproveitei e dei uns “cascudos” em alguns órgãos de meu estado que são uma merda. Sou Comissário de Policia inativo e jornalista. Sou filiado ao PT, mas minha linha editorial é de absoluta independência e disto não abro mão.
Conheci o Mosquito cujo passamento a mim chocou.
Um T.’. F.’. A.’.

Um comentário:

Anônimo disse...

Canga, engraçadinhas essas tuas notas. O problema é que grande parte da população não entende ironia.