quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DIGNIDADE MÉDICA

Enquanto o secretário Milton Martini busca de todas as formas o sucesso daquele contrato cabuloso entre a Administração e o consórcio SCSaúde, dizendo que já tem mais de 3 mil médicos credenciados mas que não pode divulgar os nomes (essa é de cabo de esquadro) a realidade da classe médica é outra. Abaixo um pequeno exemplo de como a coisa esta se desenvolvendo:

Caros:
Encaminho, a pedido do remetente, para ciência de todos. 


Continuamos aguardando uma contra-proposta do governo e dos gestores que nos permita convocar nova assembléia. Enquanto isso não acontece, nosso movimento cresce no comprometimento dos colegas que EFETIVAMENTE atendem os pacientes. Falo dos interesses legítimos dos colegas que prezam e juntos com o COSEMESC lutam por dignidade no nosso trabalho.

2012: O Ano do Resgate da Dignidade Médica

Aguinel J. Bastian Jr.
Presidente da ACM

Prezados senhores
 
Pelo presente solicito a imediata retirada de meu nome da lista de médicos credenciados pelo SCSAUDE, uma vez que não me credenciei nem autorizei nenhum tipo de divulgação. Somente estaremos atendendo a esse plano de saúde após deliberações do COSEMESC. Aproveitamos para informar que esta também é a orientação da Sociedade Catarinense de Cirurgia Pediátrica para os Cirurgiões Pediatras Catarinenses.
 

Att


Mauricio José Lopes Pereima, MD, PhDUnidade de Queimados                                                                              Universidade Federal de Santa Catarina
Hospital Infantil Joana de Gusmão                                                                     Curso de Graduação em Medicina                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário