sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Leitor denuncia, mata a cobra e mostra o pau!

    
     Sou leitor do seu blog e gostaria de fazer uma contribuição anônima. Já mandei para RBS também, mas eles não publicaram nada.
    Não sei se você passa pelo Bairro Estreito, você já viu a buraqueira que estão fazendo na Beiramar Continental?

    A empresa contratada para colocar os radares na Capital está abrindo buraco para passar a tubulação para instalação dos radares e dos semáforos. Até parece que instalar radares e semáforos nesta cidade é coisa nova. Sabe-se que aquela obra é antiga e inacabada, mas os "engenheiros" que projetaram aquela via não previram que ela seria mais uma pista cheia de radares e semáforos? Uma vergonha, porque não colocaram a tubulação de espera antes de pavimentar a rodovia!

    Nem inaugurada foi e já estão abrindo buracos e enchendo de remendo. Será que falta planejamento? Acredito em burrice e desrespeito com o contribuinte mesmo.
    A Prefeitura só pensa em faturar com os radares, pois existe "método não destrutivo" para colocar tubos sob vias já pavimentadas. Nossa cidade chove muito e remendos não duram nada, o método construtivo é diferente e infiltram água, ocasionando buracos.


    Abraço e parabéns pelo seu trabalho de imprensa independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário