sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Militantes repudiam intenções de marionete de Dário Berger

Caro jornalista Sergio Rubim,

    Na condição de cidadão e militante das Lutas pela Reforma Urbana, e frente ao processo de debates, articulações e costuras de nomes e alianças para as disputas da Prefeitura e composição da Camara de Vereadores, gostaríamos de dar conhecimento à imprensa e à população, do processo de articulações de petistas e de militantes independentes sem filiação partidária, ligados as mobilizações e demandas dos movimentos populares e sindicais, contrarios as declarações e intenções do senhor Marcio de Souza, de querer o PT na Vice do PMDB.

    Constituímos um grupo inicial de debate, que apresentou ao PT o nome do Dr RICARDO BARATIERI. Neste processo foram determinantes as participações do engenheiro, ex-vereador/deputado federal, MAURO PASSOS e do arquiteto, suplente de vereador, LINO PERES, incansáveis parceiros das nossas mobilizações, lutas e campanhas, pelas demandas do direito a cidade sustentável e vida digna para todos os cidadãos.

     Nosso objetivo mais amplo é a busca de construção de uma candidatura a prefeito, que de fato tenha compromisso de buscar o dialogo com o conjunto das forças democráticas e populares, unindo seus partidos e organizações, para formação de uma Aliança Politica Eleitoral, Democrática e Popular, com vista a disputa da Prefeitura  e das vagas na Camara de Vereadores. Uma aliança que ofereça aos eleitores e cidadãos, os melhores nomes das organizações populares e sindicais, dos partidos democráticos e da academia, para compor a camara de vereadores e para governar nossa cidade, em defesa de uma cidade solidária, democrática e sustentável.
    
Atenciosamente,
arquiteto e urbanista LOURECI RICEIRO  -  9942.1196
militante da Luta da Reforma Urbana

Nenhum comentário: