quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nota ao leitor

    Obdecendo aos critérios de expansão editorial e ao desenvolvimento nas comunicações, o Conselho de Acionistas desta empresa decidiu que a partir do ano de 2012, compraríamos novas máquinas, contrataríamos jornalistas em diversos pontos do mundo e aumentaríamos nossa tabela de preços para veiculação de propaganda. Decidiu-se, também, que não teríamos relações comerciais com qualquer tipo de governo.
     Assim, quando você acessar este blog e for surpreendido com alguma matéria em curso, de qualquer lugar do planeta, retroceda e encontre o fio da meada.
    Todos os nossos colaboradores recebem em moeda forte, neste momento o Yuan Chines, trabalham com o melhor Tablet do mercado, o Round Orange da Mc Mickey, e nossa redação central já é totalmente holística e adotamos o programa The Doors, muito mais abrangente que o Windows. Não pagamos o piso salarial. Mas, o teto e o telhado.
    Se você é dinâmico, experiente, poliglota, tem redação criativa e não trabalha para o Domenico de Masi, venha conversar conosco.
    Ganhamos o prêmio Golden Parrot outorgado pela Internacional Information Industry, a conhecida triple "I", por ter sido reconhecida e considerada a melhor empresa de comunicação de Santa Catarina, na categoria "sem jabá".
    Estamos localizados em diferentes pontos da cidade, mas podemos ser acessados no seguinte endereço: canga@blog@arroba@arroba@canga@blog. É um tanto longo pois nossos aplicativos já são os de sexta geração com potência maior. Como uma @ só tem 14,6 kg, estamos trabalhando com cinco @.

Conselho de Acionistas, em Janeiro de 2012.

Nenhum comentário: