sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O galinheiro fiscalizado pela raposa

    Júlio Garcia ex-PFL/DEM e de fato PSD, político de carteirinha que nunca largou o osso e discípulo de Jorge Konder Bornhausen, será o Conselheiro Relator das contas do exercício de 2012 do Governo do Estado, João Raimundo Colombo do PFL/DEM/PSD agradece. As contas serão apreciadas em 2013 pelo Tribunal “FAZ DE CONTAS” de Santa Catarina (TCE/SC).
    A definição saiu na sessão plenária de segunda-feira (12/12/2011), quando foram escolhidos, também por meio de sorteio, os relatores das contas/2012 dos 293 municípios catarinenses. A emissão dos pareceres prévios pelo Tribunal serve de subsídio ao julgamento pela Assembleia Legislativa e as Câmaras de Vereadores.
    Como relator do processo que trata das prestações de contas do Governo, Júlio Garcia será o responsável pela apresentação da proposta de parecer prévio das finanças do Estado, referentes ao segundo ano do mandato do governador Raimundo Colombo. A matéria contempla além das contas do Executivo, as dos poderes Legislativo, Judiciário, do Ministério Público e do próprio Tribunal de Contas e consolida os resultados de receitas e despesas dos órgãos que integram a administração pública estadual.
     Enquanto o Tribunal “FAZ DE CONTAS” de Santa Catarina (TCE/SC) tiver indicações políticas partidárias para indicações de Conselheiros a população não poderá esperar resultados positivos e reais, estaremos a mercê de negociatas e politicagens.
    Para onde vai seu dinheiro?

 Miguel Santini deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O galinheiro fiscalizado pela raposa": são todos assim, são vários "fazes" de conta pelo país inteiro, na mesma linha segue o STJ, STF. É lixo indicando lixo, é tudo por QI, quem indica, aquele vagabundo presidente do stf e o tal "ministro" marco aurélio têm a coragem de tirar o poder que a Constituição Federal outorgou ao CNJ através de decisões espúrias, corruptas, vergonhasas, e, ainda por cima o dito presidente tem a cara de pau de criticar a ministra Eliana Calmon do CNJ que disse que há vários bandidos da toga.

Não precisamos ir longe, é só dar uma chegada no TJSC.
As corregedoria dos tribunais pouco ou nada fazem, agora que o CNJ estava botando a mão na sujeira vem essas decisões corruptas, desonestas, proferidas por indivíduos imorais, cafajestes.
Pilantras, safados, corruptos. Diversos ministros foram demitidos do governo dilma, acusados de corrupção, com provas incontestes de desvios de dinheiro público, e cadê a punição desses bandidos? Não existe cadeia? É demitido e pronto? Não há punição, não há cadeia, prisão perpétua para esses vagabundos? 


L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O galinheiro fiscalizado pela raposa": Realmente uma vergonha, enquanto os conselheiros do tribunal forem colocados lá conforme orientações partidárias, será este faz de contas. Está mais do que na hora de estes conselheiros serem concursados. 

Um comentário:

  1. Daí eu te pergunto: E daí?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir