quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Retorno

   Acaba de aterrissar no hangar do governo, no Aeroporto Hercílio Luz, o avião que trás o governador, o assessor e o jornalista Arlindo Vermes.
    Colombo foi perguntado sobre a viagem semanal em Miami e apenas disse:
- Não me manifestarei aqui, mas em coletiva que será organizada pelo pessoal da SECOM.
Responderei somente às perguntas escritas. Estou muito triste. Afora pequenos incidentes, disse olhando para o assessor, minha saúde está abalada.
- Durante minha viagem nenhum veículo, nenhum eu repito, veículo da imprensa catarinense publicou uma linha sobre nosso trabalho na Flórida.
E nós liberamos recursos para todos eles. 
O único que não recebe, o Cangablog, foi o que fez a cobertura completa. Parabéns aos que lá trabalham.
    Quanto ao jornalista Arlindo Vermes, após estes dias de convivência, aprendi a admirá-lo, e o convidei para ser meu assessor de comunicação especial.
    Boa dia à todos. Obrigado.

Cangablog: Porra! Quando a gente acha um ovo ainda é choco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário