segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Saiu a segunda lista de convidados para a grande festa do TCE

New York, specially for Cang Blog
by William Ear Long.

    Divulgada a segunda lista dos VIPs (very important people) para a inauguração do heliporto do Tribunal de Contas.
    Aqui dos USA confirmados estão Robert de Niro, Paul Anka e Myke Tyson. Frank Sinatra cantará o Hino de Santa Catarina na abertura oficial e depois dará uma "canja" com Night and Day, My Way e New York, New York. O show será no topo do prédio, onde param os helicópteros.
    Susan Sarandon, Pretty Woman e o genial cineasta Roman Polansky que embarca direto de Warsóvia para São Paulo.
    Polansky tem relações políticas e pessoais com o ex-deputado Nilton Goetten, ambos são apreciadores das mesmas coisas. Foram comunistas no passado.
    Da África do Sul, apesar das condições de saúde, irão Nelson Mandela, o grande líder da raça negra, e o bispo Desmond Tutu. 
    Hosni Mubarack, recentemente destituído do poder no Egito, irá.
    A cobertura do evento será feita pela NBC, CBS e ABC aqui da América com suporte técnico da LBS de Florianópolis que já escalou e está dando treinamento aos seus melhores repórteres.
    Pela mídia impressa, o "pool" será coordenado pelo jornal MIGUELITO, da Lagoa da Conceição, sob a coordenação especial do imortal e acadêmico Oldemar Old Olsen, uma das cabeças mais bem humoradas dessa Ilha, com quem tive o prazer de almoçar recentemente aqui em New York, na churrascaria Brave Bull (Boi Brabo). Tomamos duas caixas de Budweiser e uma garrafinha de Steinhaeger que ele trouxe do Brasil.  Grande figura. Só não entendi porque ele está sempre usando uma camiseta vermelha, com listras brancas. Talvez uma opção ideológica, pensei na ocasião.
    Contou-me sobre a separação de um casal muito badalado e festeiro aí da Ilha. Disse que na discussão final, depois de acertada a partilha dos bens, ele teria dito a ela: 
    - Você nunca mais encontrará um homem como eu. 
Ela, então, respondeu: 
   - Esta é a ideia...

Um comentário:

  1. Sergio, meus respeitos. Chorei a morte do Hamilton. Tu encarnou o ESPÍRITO da coisa de uma maneira correta. Vida longa GRANDE CANGA.

    ResponderExcluir