terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A vagabundagem do PMDB

Foto do Blog do Barão
         Vagabundo é aquele que não trabalha né?
    Então podemos dizer que o atual presidente da SC-Gás, Cosme Polese, indicado politicamente pelo deputado Eliseu Matos, é vagabundo!
    O que fazia o presidente da SC-Gás, Cosme Polese, na coletiva à imprensa que Eliseu Matos deu na tarde de ontem, dia 30, em Lages, em horário de expediente?
    Além de não estar trabalhando, é bem possível que Cosme Polese esteja cobrando diárias para prestigiar a coletiva de seu patrão.
    Eles perderam a vegonha! - Faz tempos, diria o outro!

 Alô Ministério Público!!!!!!


L.S. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A vagabundagem do PMDB":
Todos eles (do Governo) fazem isto. Experimente procurar o Presidente do DETER, Sandro Silva, e seu Diretor de Transportes, Ralf Benkendorf, nas segundas e sextas. Estão com os carros alugados do DETER lá na terrinha deles fazendo política. Não seria o caso do MP atuar ? Será que eles não conseguem tomar uma atitude ? São cegos, incompetentes ou coniventes ?


Marino deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A vagabundagem do PMDB": E sabe porque querem aumentar o preço do Gás, mesmo o Raimundo Colombo dzendo ser contra?? Caixa dois pra campanha do Eliseu, OBVIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AQUI EM LAGES SÓ SE FALA NISSO...
MARINO
BAIRRO GRALHA AZUL  

Nenhum comentário: