quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wando, agora você é LUZ !

Coração mata cantor das calcinhas
    Do Terra:
    Ney Rubens
    Morreu na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 8h, o cantor Wando. Ele teve uma parada cardíaca após apresentar melhoras clínicas durante o período de internação.
    Ícone da música brega, Wando ele estava na UTI do Hospital Biocor em Nova Lima desde o dia 27 de janeiro, apresentando problemas cardíacos graves.
    Wando estava com nível de 90% de obstrução de três artérias e precisou respirar com a ajuda de aparelhos durante o período de sua internação. Após a cirurgia de angioplastia, o nível caiu para 40%, sendo considerada uma melhora representativa do ponto de vista da equipe médica. Saiba mais. Beba na fonte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou windows por aí.
Caro Sergio,tenho espalhado seu blog para as minhas tribos que passaram a te clicar diáriamente.Já tens fã-clube.Leia a seguir o que li no jornal Correio Lageano de 31 de janeiro de 2012.Na coluna política aparece a informação esclarecendo que um secretário do prefeito da capital catarinense,comprou 60 milhões de campos em Painel,na serra.Cada um milhão de campos,vale,segundo corretores de imóveis de Lages,R$ 700 mil reais !!! Vamos multiplicar 6o por 70 e chegamos a quantia faraônica de R$ 42.000.000 (quarenta e dois milhões de reais !!!)O Juquinha que Dário trouxe de São José é laranja,limão,lima,morango ou pinhão do prefeito itinerante,hem?????
Gostou,Sergio ?Até a próxima.Abraços do Vou Windows.