segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Senador Luiz Henrique está "recebendo"

    
Depois do surto continuista de Luiz Henrique da Silveira (plano de ficar +20 anos no poder), agora temos a participação de um hectoplasma em suas decisões no senado nacional.

    Segundo afirmou o jornalista da Veja, Lauro Jardim, LHS vem assombrando seus pares no congresso nacional com uma conversa prá lá de cavernosa.

- Tenho despachado com Ulysses Guimarães na madrugada. 

    Não se sabe se ele anda fazendo "despachos" com galinha preta em encruzilhadas ou se conversa realmente com o finado Ulysses. Luiz Henrique anda falando que Ulysses lhe dá conselhos durante o sonho. Se for realmente isso, agora está tudo explicado. Durante oito anos de governo Luiz Henrique o estado de SC viveu de promessas...do além. Foi o pioneiro a implantar, aqui, o G.G. (Governo Ghost).
     
    No pior governo que Santa Catarina já teve a grande obra do senador que anda "incorporando" foi a criação de dezenas de secretarias regionais, as famigeradas SDRs, tocadas por grupos de fantasmas.

     As noitadas de conselhos com o fantasma de Ulysses devem ser regadas a poire, bem ao gosto do finado que adquiriu o hábito no Tarantella de Brasília. São 40 anos de poire na cabeça. Pôrra!!!!!

    Ora se isso é coisa que um senador da República ande falando por aí? Como escreveu um leitor do Lauro Jardim:  

Isso é coisa de bebum!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Senador Luiz Henrique está "recebendo"": Canga,
O pretenso senador gostaria de tomar o lugar do Dr.Ulysses, porem sabemos q falta lisura, compromisso etico, e, ideologico para talk sonho - ou seria fantasia. Este senador, tal como toda a cupula do finado PMDB, sao um espectro de politicos sem conteudo republican album. Todos os partidos da coalisao estadual e nacional se transformaram numz canalha politica com claros objetivos de saquear uma horda de miseraveis - os catarinenses e os brasileiros. Pobre vida politica brasileira, somos refens destas mumias no senado federal. 


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Senador Luiz Henrique está "recebendo"": Quando eu crescer quero escrever igual a você, Canga. Perfeito o post!!
Walter B. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário